Kristen Stewart foi anunciada na manhã de hoje (03) como rosto da campanha anual da Chanel, a Métiers d’Art. Essa será sua terceira vez servindo como modelo para campanha de fim de ano da grife. Kristen também é a única convidada do desfile. Confira detalhes:

Quando visitantes estrangeiros fazem uma tour guiada no Château de Chenonceau, uma das joias do Vale do Loire, na França, geralmente ficam intrigados com os Cs interligados aparecendo no castelo.

As iniciais são de Catarina de Médici, a antiga rainha da Fraça cujo retrato está pendurado acima de uma elaborada chaminé esculpida de pedras rodeada de leões. Mas para os olhos do século 21, elas parecem muito com o logo da Chanel.

Também conhecido com Castelo das Sete Damas, Chenonceau tem uma história marcada por uma sucessão de mulheres poderosas, das quais os governantes do Renascimento, em particular, inspiraram a fundadora da marca, Gabrielle “Coco” Chanel. O fato de a grife francesa ter escolhido apresentar sua coleção Métiers d’Art é, portanto, um momento de círculo completo.

Chanel esperava convidar 200 pessoas para o primeiro desfile da diretora criativa Virginie Viard fora de Pais, mas um segundo lockdown na França forçou a grife a repensar seus planos.

Em vez disso, a coleção será revelada online com um desfile filmado no salão de baile do castelo. A filmagem envolveu 300 pessoas do elenco e produção e precisamente uma convidada VIP: Kristen Stewart, que estará nos anúncios da coleção fotografada por Juergen Teller, marcando a primeira campanha dele para a Chanel.

Stewart disse que se preparou para a experiência maratonando episódios antigos de Reign, a série da CW que transformou a vida de Mary, Rainha da Escócia em ficção.

”Eu estava aprendendo sobre quem viveu aqui e amou esse lugar, e ele passou nas mãos principalmente de mulheres. E eu estava contando para a Virginie, parecia que a história estava se desenrolando sozinha. As mulheres que moraram aqui antes estavam realmente envolvidas com arte e promoviam muita criatividade, elas amavam ser inspiradas e inspirar outras pessoas para vir e criar, e eu estava imaginando quem eram nossos personagens enquanto assistia ao desfile,” ela disse.

”Estou sempre orgulhosa dela, mas pareceu pessoal dessa vez,” a estrela, que estava de folga, disse para o WWD usando uma jaqueta atlética preta e branca e uma camélia da Chanel presa em seu cabelo.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil