Jesse falou um pouco sobre como é trabalhar com novamente com Kristen, sobre American Ultra e também comentou um pouco sobre o projeto com Woody Allen. Confira abaixo:

CS: Você está na Broadway por um bom tempo e eu acabei de assistir o trailer de “American Ultra’’, é engraçado ver Kristen Stewart e você reunidos depois de ‘’Adventureland.”

Eisenberg: É um tom bem diferente.

CS: Foi coincidência acabar fazendo outro filme juntos?

Eisenberg: Sim, pura coincidência, mas nós gostamos um do outro. Nós trabalhamos de forma similar e temos o mesmo senso de humor. Ela é como Jason nesse ponto. Nós gostamos de coisas diferentes que são um pouco intensificadas mas tentamos fazer isso realista, é o que fizemos nesse filme. E “American Ultra” também. Não tem como comparar com esse filme, mas é bem elevado e a nossa atuação foi real.

CS: Você fez vários dramas e comédias, nesse ponto você tem alguma preferência ou gosta de variar um pouco?

Eisenberg: Não, a qualquer momento que aparecer um bom personagem. “American Ultra’’ é um filme que eu nunca imaginei fazer, pois há muita violência e coisas que não estou tão acostumado, mas o personagem é ótimo. Eu pensei que esse personagem é tão bom quando um personagem de um drama independente. É um papel bem montado. Não, personagens bons tendem a transcender o gênero de uma forma que poucos conseguem. O mesmo cara que faz “American Ultra’’ não seria capaz de fazer “The End of the Tour’’ pois ele não teria mais nada para fazer – talvez algumas coisinhas, mas seria entediante – mas meu trabalho transcende esse. Se você está tentando criar uma Metropolis, seria chato pintar alguns outdoors em “The End of the Tour’’. Meu trabalho é mais ou menos o mesmo.

CS: É verdade que você irá fazer outro filme com Woody Allen?

Eisenberg: Sim, em agosto.

CS: O quanto você sabe desses filmes antes de fazê-los? Você trabalhou com ele antes, então deve ter menos pressão.

Eisenberg: Sim, eles me deram o roteiro por um dia e eu comecei a ler. Isso foi há três meses ou algo assim, eu o li por um dia e ai você apareceu. Um pouco menos de pressão, exatamente. Eu sei no que eu entrei, sim.

Fonte | Tradução: Ana Paula – Equipe Kristen Stewart Brasil