Kristen Stewart irá estrelar a nova adaptação da Netflix, A Life in Men, ao lado de uma de suas melhores amigas, Riley Keough. Charlize Theron, que trabalhou com Kristen em Branca de Neve e o Caçador, irá produzir a série. Confira mais informações:

Netflix colocou em desenvolvimento “A Life in Men”, uma série de televisão baseada no romance de 2014 com o mesmo nome de Gina Frangello. Confira a sinopse:

A amizade entre Mary e Nix começou na infância, um laço inquebrável, até os meados de 1980, quando as duas jovens mulheres embarcam em uma viagem de verão para a Grécia. Foi uma viagem planejada por Nix, que acabou de ficar sabendo que Mary foi diagnosticada com uma doença terminal e ficou determinada a ter as melhores férias de suas vidas. Mas quando o momento na Grécia chega ao fim, Nix fica distante de sua amizade, e Mary não faz ideia do motivo. Três anos depois, Nix está morta, e Mary retorna para a Europa para tentar descobrir o que deu errado. No processo, ela conhece o primeiro dos muitos homens que ela ficará enquanto viaja ao redor do mundo. Através deles, ela experimenta não somente um despertar sexual como um espiritual e emocional que a permite entender como o passado e o futuro estão conectados e apreciar a liberdade de viver a vida de forma aventureira.

Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo) e Riley Keough (The Girlfriend Experience) irão interpretar as personagens principais, apesar de não ser claro ainda quem irá interpretar qual papel.

De acordo com o Prod Weekly, a série será produzida inteiramente na Grécia.

Charlize Theron (Mindhunter, Girlboss) irá produzir a série através de sua empresa Denver and Delilah Productions. Sarah Walker (Awkward, Santa Clarita Diet) irá escrever.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasi