Kristen está em negociação para estrelar o novo filme de Ang Lee, Billy Lynn’s Long Halftime Walk, ao lado de Joe Alwyn, Steve Martin e Garrett Hedlund. Confira mais detalhes:

Kristen Stewart está em negociações para juntar-se ao filme Billy Lynn’s Long Halftime Walk, de Ang Lee, conta um indivíduo com conhecimento do projeto ao The Wrap.

O novato Joe Alwyn foi escalado como o papel principal, enquanto Steve Martin e Garrett Hedlund também são parte do elenco.

Baseado no bestseller de Ben Fountain, a história segue a vida de um menino de 19 anos nascido no Texas, Billy Lynn (Alwyn) e seus parceiros de exército norte-americanos que sobrevivem uma guerra no Iraque em 2005. A administração de Bush traz os veteranos de volta para casa para uma volta da vitória que os leva até o estádio de futebol do Dallas Cowboy, onde eles são homenageados durante o show do intervalo do jogo de Ação de Graças do time, antes de voltarem para o Iraque.

Stewart poderá ser Kathryn, a irmã mais velha de Billy.

A Sony está lidando com a distribuição mundial do filme, que começará a ser produzido no dia 15 de abril até o dia 15 de junho em Atlanta e no Oriente Médio. De acordo com o Variety, o filme se passa durante o dia do jogo com flashes de volta para os eventos subjacentes e o heroísmo de Billy.

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil