07, mar
postado por KSBR Team

É com muito orgulho que apresento o Happy Birthday KStew 2013! Pelo segundo ano comemoraremos o aniversário da Kristen em alto estilo, com um site especialmente para esse dia tão especial para nós.

No site, você tem a chance de participar de diversas formas de homenagear a Kristen em seu 23º aniversário. Para saber mais sobre como enviar seu carinho, entre em http://happybdaykstew.com/.

No HBKS 2.0 você também confere a nossa programação, com OITO HORAS de promoções. Só poderão participar as pessoas que participarem também do projeto de aniversario. Caso você participe, ganhe e quando nós formos conferir nos e-mails, você não estiver lá, a brincadeira sera refeita e você perderá o premio.

Um dos prêmios será o lindo bracelete de prego que parece ser o favorito da Kristen, viso que ela já usou diversas vezes, inclusive em eventos renomados. Para ter a chance de ganhar, você deve, além de participar do nosso projeto, tweetar a seguinte frase e nos seguir no Twitter e Facebook:

Homenageie a Kristen em seu aniversário e concorra a um bracelete de prego igual ao dela no @KStewartBR http://kingo.to/1fX2

Mas a brincadeira não pára por aí!
Esse ano nós teremos a primeira edição do KSBR Birthday Awards. É isso mesmo!

awardss

Para quê ficar nos lamentando sobre uma grande e ingrata premiação que não nos dá atenção se no awards daqui do KSBR a Kristen é estrela principal?

Clique na imagem acima para votar nos seus favoritos e divulgue para seus amigos votarem também!

O resultado da premiação e das homenagens do Happy Birthday KStew 2013 sairá no dia 9 de abril, bem como todas as promoções planejadas. Será uma festança! Já estão contando os dias?