O site E! Online fez um artigo falando sobre os vestidos usados nas premieres que poderiam ser usados na festa de ano novo, e o de Kristen está no meio. Confira:

Decoração festiva não é a única coisa a brilhar durante a época natalina. Tudo, desde brilhantes lantejoulas à metálicos hipnotizantes para maravilhosos e ousados, bordados de pérolas, vestidos glamourosos e vestidos longos tem se tornado uma fabulosa tradição durante a rodada anual de festas de fim de ano.

E uma vez que um estilo de destaque lidera nossa lista de desejos, nós estamos usando dicas de celebridades que conseguiram brilhar intensamente em looks festivos. Se você precisa de um look de paetês, sexy, enquanto você manda 2012 embora, ou um toque de brilho conservador e chique para uma festa no trabalho, você vai ter certeza que vai celebrar com estilo quando você fizer anotações a partir destes looks deslumbrantes.

Se você precisa de um vestido para o Ano Novo, porquê não contar os segundos finais de 2012 em um mini-vestido frisado de fazer parar o trânsito como o Collette Dinnigan que Stacy Keibler usou? Para um look mais casual, tente uma glamourosa parte superior dourada como a de Maria Menounos, que parece ótima com uma saia feminina ou ferozes leggings de couro para qualquer festa no centro da cidade que está prevista em seu calendário.

Se você tem um assunto mais formal para acertar durante a época de festas de fim de ano, nós dizemos para você ir em um dourado à la Kristen Stewart que surpreende em um vestido Elie Saab que combina justamente a mistura certa de simpatia e malícia com um decote conservador combinando com uma fenda atrevida no alto da coxa. Você pode também sacudir a temporada com uma inesperada saia de tubo longa com um brilho metálico, como a de Jenny McCarthy — tudo isso, enquanto emagrece sua figura e alonga sua estrutura com a silhueta lisonjeira. (Considere isto, nosso presente de natal para você!)

Não importa se você quiser sair toda em um vestido reluzente ou sair com um brilho mais discreto, nós percorremos looks de uma variedade deslumbrante para ter certeza que você vai estar sazonalmente elegante em sua próxima festa.

Quer relembrar o vestido usado por Kristen na premiere? Acesse nossa galeria, clicando aqui!

Fonte | Tradução: Fernanda Mello – Equipe Kristen Stewart Brasil