Relato da nossa co-webmaster, a Lu que encontrou com a Kristen no dia 31 de Outubro de 2009.

Assim que soube que Kristen e Taylor viriam ao Brasil, literalmente enlouqueci, já que achei que seria impossível vê-la. Quando fiquei sabendo do hotel, imediatamente fiz a reserva (Foi muito difícil convencer a minha mãe!). Não dormi na noite da véspera, e não dormi até agora.

Cheguei ao Hyatt às 10 da manhã de sábado e não tinha absolutamente nada indicando que ia ter alguém famoso ali, mas logo começaram a botar grades na frente e os fãs começaram a chegar. Fiquei 5 horas esperando no lobby, pra depois descobrir que eles haviam entrado escondido!
Depois de um tempinho, a Gi chegou e nós descobrimos que Kristen e Taylor estavam almoçando na área da piscina.. Os seguranças do hotel não nos deixaram ver através da cortina, mas subimos, trocamos de roupa, e descemos pra piscina 😀

Nem preciso dizer que havia uns 89475934865 seguranças lá, né? A Lívia e a Gabi já tinham tirado foto com ela, eu vi o Taylor e depois ele evaporou, mas tudo bem, eu não ligo muito pra ele hahahah Os seguranças do hotel não queriam nos deixar chegar perto, mas falamos com a Kristen e ela disse que estava tudo bem.

Ainda assim, a segurança dela não queria nos deixar passar, então ela mesma foi falar com eles e nos chamou pra tirar foto. Eu, particularmente, achei uma atitude FODA dela, porque ela viajou, sei lá, 13 ou 14 horas? Dava pra ver que ela tava suuuuper cansada e morrendo de vontade de subir pra descansar, mas ainda assim sorriu, conversou, abraçou e tirou foto com a gente. Ela é a pessoa mais fofa do mundo! Dá vontade de apertar e nunca mais soltar, a carinha que ela faz…

Primeiro eu e Gi tiramos foto com ela, depois abraçamos e eu conversei com ela sobre o KSBR e o KStew’s Army e ela ficou muito feliz e meio espantada, mas disse que ia entrar nos sites 😀 Eu fiquei o tempo todo me desculpando por estar perturbando ela, e agradecendo por ser a pessoa mais fofa do mundo e ela, toda linda, fez um sinal com a mão e disse ‘Obrigada a VOCÊ’!

Ela foi andando até o elevador (ela e os zilhões de seguranças) e quando estava lá dentro, sorriu pra mim e me deu um tchauzinho (sorrindo ainda), eu quase derreti!

Sinceramente, todo mundo fala, fala, fala, mas a ÚLTIMA coisa que ela é, é antipática, pois eu duvido que se cada um que abre a boca pra falar mal dela levasse a vida que ela leva, não atenderia fã nenhum, pois só hoje ela ficou umas 4 horas dando entrevista (e segundo os jornalistas, ela tava a coisa mais amooor do mundo). Pulei horrores com as meninas… o meu único pensamento era ‘EU CONSEGUI, EU CONSEGUI, NÃO ACREDITO’, e na verdade eu não acreditava mesmo! Hahahahah!

O site EGO me contatou, e eu dei uma entrevista pra eles por telefone. Depois, foi a Rede TV e o Limao.com.br, dei entrevista pra eles hoje. Meu twitter tava uma loucura, eu saí em tudo quanto é site, todo mundo começou a me adicionar no orkut e a me ligar!! Agora tá todo mundo dizendo que eu to ‘famosa’, mas eu não acho que isso seja fama, acho que é atenção instantanea, daqui a uma semana ninguém mais vai se lembrar! Só eu, claro, nunca vou esquecer do melhor fim de semana da minha vida!

Fui dormir as 6 da manhã, e acordei às 9. Quando desci, já tava tudo sendo arrumado pra coletiva, os fãs lá fora já estavam gritando muito e os jornalistas já estavam começando a ser credenciados. O John desceu e vários fãs o cercaram. Um tempo depois, eu o vi tentando subir pra onde Kristen estava dando entrevistas, mas a moça do hotel não queria deixar porque ele não tinha credencial! Ele me pediu pra dizer pra ela quem ele era, pra ver se ela acreditava, hahahah! Quando ela foi pegar uma credencial pra ele, eu entreguei o CD com as músicas brasileiras (presente do KStew’s Army) e expliquei do que se tratava e que queríamos que ela levasse uma recordação do nosso país, já que ela ficou tão pouco tempo aqui e não conseguiu conhecer nada além do aeroporto e do hotel. Ele A-M-O-U a ideia e disse que ia entregar concerteza, porque ela tambem iria amar! Yay!

Subi pro quarto, peguei meu notebook e desci pro lobby, foi quando eu ouvi uma gritaria, todo mundo correndo e fiquei super com medo. Daí minha mãe gritou que tinham invadido o hotel, pra eu não sair de onde eu tava! Fiquei mais com medo, hahahahah. Os seguranças da Kristen começaram a dar várias ordens, do tipo que ninguém sai nem entra do hotel, as portas tinham que ser trancadas e ninguem poderia passar por elas e coisas do tipo, foi uma loucura! E a troco de nada, porque os dois nem estavam ali!
Antes disso, o dono da Paris Filmes e os seguranças do hotel estavam tentando fazer com que eles descessem para dar autografos e tirar fotos, mas depois da invasão, proibiram totalmente qualquer tipo de aparição dos dois ali. Meio óbvio, né?

Depois que a coletiva acabou, eles ficaram dando entrevistas exclusivas em salas separadas. Na entrevista da Atrevida, eles entregaram 3 camisetas da seleção brasileira pra Kristen, com os nomes dela, do Taylor e do Robert estampados atrás. Ela amou e disse que vai entregar a eles! Segunda a repórter da Atrevida, ela tava super simpática.

Depois disso não teve nada mais de interessante, eu sabia que eles não iam aparecer devido a invasão ao hotel, então fui embora deixando pra trás o hotel onde vivi e experiencia mais gratificante de todas!

Veja todas as fotos que a Lu tirou com a Kristen em nossa Galeria de Fotos: