Durante sua estadia em Monte Carlo para o desfile da Chanel, Kristen Stewart também participou de um jantar organizado pela grife para os convidados. Nele, a atriz conversou rapidamente com o WWD sobre o filme Crimes of the Future, que estreará no Festival de Cannes em algumas semanas. Saiba mais:

EVENTOS > EVENTOS E PREMIAÇÕES > EVENTOS E PREMIAÇÕES EM 2022 > (05/05) JANTAR DA CHANEL EM MONTE CARLO

Kristen Stewart, usando um maiô branco com uma longa saia transparente, chegou com a noiva, Dylan Meyer. No desfile mais cedo naquele mesmo dia, a atriz disse que voltaria em breve para o Festival de Cannes, onde aparecerá em Crimes of the Future, do diretor David Cronenberg. No trailer do filme de terror, ambientado em um futuro distópico, a personagem de Stewart diz: “Cirurgia é o novo sexo.”

“Estamos nos tornando tão obcecados pela tecnologia, e tão envolvidos com isso, que o corpo está se tornando obsoleto. E, no filme, as pessoas evoluíram além da dor, então o único jeito de tocar um outro é se abrindo de uma forma horrível”, ela explicou.

“Parece que David está dizendo algo muito íntimo e pessoal sobre o que custa fazer arte, o quanto dói, o que é tomado de você e o quanto você precisa preencher novamente esse vazio”, Stewart continuou. “É confrontante, mas, para mim, não é assustador. Eu acho muito fofo.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil

A Chanel revelou sua coleção cruise 2023 na praia de Monte Carlo e Kristen Stewart foi uma das celebridades que estiveram no desfile luxuoso da grife. Confira fotos:

EVENTOS > EVENTOS E PREMIAÇÕES > EVENTOS E PREMIAÇÕES EM 2022 > (05/05) DESFILE DA CHANEL EM MONTE CARLO

Foi divulgado oficialmente o trailer de Crimes of the Future, novo filme de David Cronenberg, com Kristen Stewart, Léa Seydoux e Viggo Mortensen. Crimes of the Future marca o retorno do diretor ao terror e terá sua estreia mundial no Festival de Cannes no dia 23 de maio. Confira:

Com o anúncio de Crimes of the Future em competição no Festival de Cannes, a sinopse oficial do filme de David Croneneberg foi divulgada. Leia:

À medida que a espécie humana se adapta ao ambiente sintético, o corpo sofre novas transformações e mutações. Ao lado de sua parceira, Caprice (Léa Seydoux), Sal Tenser (Viggo Mortensen), artista performático famoso, mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em performances avant-garde. Timlin (Kristen Stewart), uma investigadora do Registro Nacional de Órgãos, rastreia obsessivamente os movimentos dele, que é quando um grupo misterioso é revelado… A missão deles é usar a notoriedade de Saul para destacar a próxima fase da evolução humana.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil

O novo filme de David Cronenberg, Crimes of the Future, foi anunciado oficialmente no lineup do Festival de Cannes na manhã de hoje (14) como parte da competição. Com Kristen Stewart, Viggo Mortensen e Léa Seydoux, o filme marca o retorno do diretor no gênero body horror. Além do filme, a série Irma Vep, de Olivier Assayas, também foi anunciada como parte do festival e Kristen revelou que ela tem uma pequena participação especial em um episódio. Confira o teaser trailer de Crimes of the Future abaixo:

Rose Glass, diretora do aclamado terror indie Santa Maud, anunciou seu próximo projeto, um thriller romântico chamado Love Lies Bleeding, e Kristen Stewart faz parte do projeto. O The Hollywood Reporter soltou a notícia oficialmente hoje (13), mas Kristen já havia comentado sobre o projeto há alguns meses. Leia:

Kristen Stewart embarcou em Love Lies Bleeding, um thriller romântico ambientado no mundo do fisiculturismo, que será dirigido por Rose Glass, a cineasta por trás do aclamado filme britânico Santa Maud.

A24 está por trás do filme junto com a Film4, a divisão de filmes do Channel 4 do Reino Unido.

Glass escreveu o roteiro com Weronika Tofilska, com fontes dizendo que a história é focada nas qualidades extremas necessárias para ter sucesso no mundo competitivo do fisiculturismo.

Stewart interpretará a coprotagonista da história, a namorada protetora de uma fisiculturista.

As empresas estão, no momento, descrevendo o projeto como um romance alimentado pelo ego, desejo e o sonho americano.

A24 irá produzir ao lado de Andrea Cornwell para a Lobo Films e Oliver Kassman para Escape Plan Productions.

Film4 está desenvolvendo o filme ao lado dos cineastas e irã financiar ao lado da A24. Os cineastas esperam escalar a atriz principal da forma mais autêntica possível, com a busca já em andamento.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil