Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




A primeira imagem de The Chronology of Water, estreia de Kristen Stewart como diretora, foi divulgada oficialmente junto à sinopse do filme. Além disso, durante uma passagem pelo Festival Internacional de Cinema de Toronto, a atriz e estrela do filme, Imogen Poots, falou sobre como foi ter Kristen como diretora. Leia:

Filmes e Séries de TV > The Chronology of Water > Bastidores de Gravações > Oficiais

O primeiro vislumbre da estreia de Kristen Stewart como diretora de longa metragem, The Chronology of Water, finalmente chegou.

A atriz indicada ao Oscar aparece ao lado da estrela Imogen Poots, que interpreta a autora Lidia Yuknavitch na adaptação para o cinema de seu livro de memórias best-seller com o mesmo nome.

De acordo com a sinopse oficial do filme, se trata de “transformar o trauma em arte” e segue Lidia “desde suas memórias mais antigas de infância no Noroeste Pacífico, por meio de tropeços e erros explosivos, filhos que quase existiram, relacionamentos tóxicos, ídolos da arte, ganhos e perdas.”

O filme “navega pelas águas das memórias de Lidia em sua jornada para se tornar uma escritora profissional, por retomar sua própria história ao escrever uma com a qual ela possa conviver”, continua a descrição. “‘The Chronology of Water’ é uma exploração profunda de sexualidade, da criatividade, um olhar inflexível para todos os detalhes sangrentos do corpo feminino e uma representação sensível do vocabulário emocional da juventude.”

Além de dirigir, Stewart co-escreveu o roteiro do filme junto a Andy Mingo. O elenco também inclui Thora Birch, Earl Cave, Michael Epp, Susannah Flood, Kim Gordon e Jim Belushi.

Os produtores incluem Charles Gillibert (CG Cinema International); Yulia Zayceva, Max Pavlov e Svetlana Punte (Forma Pro Films); Michael Pruss e Rebecca Feuer (Scott Free); Stewart, Maggie McLean e Dylan Meyer (Nevermind Pictures) e Mingo. O filme também foi feito em associação com Scott Aharoni, Alihan Yalcindag, e Sinan Eczacibasi da Curious Gremlin; Christian Vesper da Fremantle; Yan Vizinberg, Abigail Honor e Chris Cooper da Lorem Ipsum Entertainment; Mélanie Biessy da Scala Films.

A WME Independent está lidando com as vendas em território norte americano, enquanto Les Films du Losange lida com as vendas internacionais e com a distribuição francesa.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil

“Ela realmente é um acontecimento. Kristen nasceu para dirigir, tenho muito orgulho dela. Nós gritávamos uma com a outra no set como se fôssemos treinadoras de algum esporte. Somos muito apaixonadas pelo projeto e tivemos a mesma energia em relação a ele, então era bastante arriscado para ambas o tempo todo. Kristen cuidou desse filme por tanto tempo e o tornou realidade. Acho que foi tão difícil de fazer por conta do assunto e, em vários momentos no caminho, qualquer pessoa pensaria: ‘Vale mesmo a pena?’ Kristen seguiu em frente. Ela encontrou os financiadores certos para o projeto. Não precisamos censurar nada da história, porque então não teria sentido. Kristen fez do jeito dela e é o único jeito. Ela é muito punk-rock e autêntica, e ela é minha mulher favorita. Acho ela incrível.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil