Kristen Stewart e Oscar Isaac interpretarão vampiros no novo thriller do diretor Panos Cosmatos. Flesh of the Gods é produzido por Adam McKay e poderá começar as filmagens ainda este ano. Saiba mais:

Kristen Stewart e Oscar Isaac estrelarão em Flesh of the Gods, um thriller de vampiros dirigido por Panos Cosmatos, o cineasta mais conhecido pelo filme de terror alucinante Mandy de 2018.

Adam McKay está produzindo o novo filme com Betsy Koch por meio da produtora Hyperobject Industries. Isaac também é produtor com Gena Konstantinakos por meio da Mad Gene Media.

Escrito por Andrew Kevin Walker, mais conhecido pelo roteiro do clássico dos anos 90, Se7en, e baseado em uma história de Cosmatos e Walker, Flesh se passa em Los Angeles durante a reluzente década de 80.

De acordo com os produtores, a história segue um casal, Raoul (Isaac) e Alex (Stewart), que descem de seus apartamentos luxuosos todas as noites para a vida noturna eletrizante de Los Angeles nos anos 80. Quando eles cruzam com uma mulher misteriosa e enigmática e com seu estilo de vida festeiro, Raoul e Alex são seduzidos para um mundo glamoroso e surrealista de hedonismo, emoções e violência.

“Assim como Los Angeles, Flesh of the Gods habita o espaço liminar entre a fantasia e o pesadelo”, disse Cosmatos em uma declaração. “Tanto propulsor quanto hipnótico, Flesh levará você para um passeio nas profundezas do coração reluzente do inferno.”

Os produtores esperam começar a filmar no fim deste ano.

Adam Mckay, ganhador do Oscar, disse em uma declaração: “Com esse diretor, esse roteirista, esses atores incríveis, vampiros, a atitude e o estilo punk dos anos 80… este é o filme que apresentamos para vocês hoje. Achamos que é muito comercial e loucamente artístico. Queremos fazer um filme que repercuta na cultura popular, na moda, na música e no cinema. Perceberam o quanto estou animado?”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil