Kristen Stewart estará no Sundance Film Festival em dose dupla! Os filmes Love Me e Love Lies Bleeding foram selecionados para o festival na categoria de competição e sessão de meia-noite, respectivamente. Leia a sinopse abaixo e vá até nossa galeria conferir as primeiras imagens dos filmes:
LOVE ME: Muito depois da extinção dos humanos, uma boia e um satélite se encontram na internet e se apaixonam.
Como os cineastas Sam & Andy demonstram em seu primeiro longa-metragem bastante criativo, contar uma história de amor entre uma boia inteligente e um satélite em órbita que dura um bilhão de anos e investiga os mistérios da humanidade e da consciência requer uma narrativa verdadeiramente ágil. A estrutura caprichosamente filosófica e mutável de Love Me entrelaça o real, o virtual e o surreal de uma maneira inteligente. Seus protagonistas malfadados feitos de metal e ligados pela internet — interpretados de diversas formas por Kristen Stewart e Steven Yeun — navegam pelo amor e pelo companheirismo de forma desajeitada, equipados apenas com incontáveis petabytes de dados arquivados da web, das redes sociais e vídeos online. Inundados por essas experiências mediadas e expressões fabricadas de amor e identidade, eles anseiam por compreender quem são, se seus sentimentos são reais e, aliás, se eles são reais.
LOVE LIES BLEEDING: Uma gerente reclusa de academia se apaixona por Jackie, uma ambiciosa bodybuilder de passagem pela cidade até Las Vegas em busca de seu sonho. Mas o amor das duas desencadeia violência, puxando ambas para o fundo dos negócios da família criminosa de Lou.
Seguindo sua estreia aclamada pela crítica, Saint Maud, Rose Glass estreia no Sundance Film Festival com seu bombástico e grandioso segundo filme. Uma história de amor lésbico excêntrica e rebelde colide com um drama familiar do tipo mais sombrio nesse suspense musculoso. À medida que uma academia pequena e um barranco nos limites da cidade se tornam um playground para todos os tipos de travessuras e caos, uma grande sensibilidade americana e o estilo deliciosamente diferente e corajoso de Glass criam um mundo que é familiar e inteiramente novo ao mesmo tempo. Estrelado por Kristen Stewart, presença frequente no Sundance (O Silêncio de Melinda, Adventureland, Certas Mulheres) e Katy M. O’Brian, Love Lies Bleeding é de alguma forma um romance doce sobre lealdade quanto teimosamente hedonista. Com uma imaginação ambiciosa e raízes em lugares profundamente humanos, esse filme é um soco no estômago como nenhum outro.