Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Kristen Stewart é capa e recheio da edição de junho da revista ELLE do Japão em um editorial para celebrar a coleção Métiers d’Art da Chanel que foi reapresentada em Tóquio no início do mês. Na entrevista, Kristen fala sobre a parceria de anos com a grife e sobre The Chronology of Water. Leia:

PHOTOSHOOTS > PHOTOSHOOTS 2023 > ELLE JAPÃO

ATENÇÃO: A entrevista foi conduzida em inglês, traduzida para o japonês, traduzida novamente para o inglês, para então ser traduzida para o português. Algumas informações podem ter se perdido.

“Rock ‘n’ roll e um sentimento de realeza.” As palavras de Kristen Stewart sobre um de seus looks favoritos são uma prova da sensibilidade da musa da Chanel. Ostentando uma beleza atemporal, ela flerta com a jovialidade e com a ousadia como se odiasse o que é seguro. Ela me lembra da própria Gabrielle Chanel. Em um mundo em que cinturas apertadas e acessórios extravagantes eram a norma, Chanel propôs uma simples jaqueta fácil de se movimentar, inspirada na moda masculina, e definiu a próxima geração do estilo chique. Não há dúvidas de que a sensibilidade para criar uma nova era acreditando nessa individualidade é compartilhada. Kristen é a única que usa Chanel com cabelo e maquiagem punk, o que todos admiram, e faz sua própria moda.

“Quando uso as roupas, o mais importante é sentir se posso ou não fazer algo usando elas. Adoro tentar reverter o pensamento convencional e abrir novos caminhos. Porque nem todos recebem a oportunidade de se expressar, quero aproveitar quando se trata de mim. E ir fundo. Tenho essa mentalidade, uso como se fosse minha pele.”

Kristen, que usa palavras simples, porém originais, também se expressa vividamente sobre Virginie Viard, que está liderando a Maison atualmente. Ela elogia o charme de Virginie, dizendo: “Se não fosse pelo punk rock, ela não saberia o que é.”

“Virginie é natural. Ela não hesita, não força nada. Sua sensibilidade e seus olhos estão sempre procurando por algo. E ela sabe fazer uma mulher se sentir bem. Ela é simples e tranquila. É como se você nem se questionasse, e você alcança isso quando trabalha com ela. Ela tem um processo maravilhoso que trouxe as pessoas para perto. Tenho sorte de ser uma delas. Antes de trabalhar com o Karl [Lagerfeld] e com a Virginie, eu tinha a impressão de que a grife estava “fora de alcance”. Mas as ambições da Chanel são superficiais e não é nada menos do que o amor pelo mundo e pelas pessoas ao redor que contribuem com o trabalho deles por meio de histórias ricas. A narrativa, o impulso e a dinâmica da Chanel são novos à medida que evoluem. Cultive sua curiosidade, sempre esteja ciente de onde você veio, aprenda com isso e seja melhor. Se você entende de onde veio, deve definir para onde vai. Confio no meu caminho com eles, confio na verdade que eles contam.”

“Confiança” é provavelmente uma palavra-chave quando se trata da carreira dela como atriz. De blockbusters de Hollywood para trabalhos com diretores independentes, sua seleção de obras, independentemente do orçamento ou escala de lançamento, já é um sinônimo de Kristen. E em sua primeira tentativa de dirigir um filme, a presença de outras pessoas parece essencial. “Quando The Chronology of Water surgiu, parecia que algo muito vivo estava se destilando por dentro do meu corpo e saindo para o mundo. Sim, a arte. É a minha maneira favorita de alcançar o amor próprio e a auto exploração. Acho que é o melhor jeito de preencher as lacunas e me aproximar das pessoas que eu amo. Tenho tendência em usar minha intuição para escolher meus projetos. Parece bem forte. Consigo ver uma faísca de uma forma bem clara. Também há um momento em que você está junto da equipe e colocando esforços para um mesmo fim. O caminho para chegar até aqui é diferente e todos somos diferentes, mas o sentimento de chegar a um mesmo lugar como colaboradores, de compartilhar a mesma consciência, é meio que um milagre.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil