Durante sua estadia em Monte Carlo para o desfile da Chanel, Kristen Stewart também participou de um jantar organizado pela grife para os convidados. Nele, a atriz conversou rapidamente com o WWD sobre o filme Crimes of the Future, que estreará no Festival de Cannes em algumas semanas. Saiba mais:

EVENTOS > EVENTOS E PREMIAÇÕES > EVENTOS E PREMIAÇÕES EM 2022 > (05/05) JANTAR DA CHANEL EM MONTE CARLO

Kristen Stewart, usando um maiô branco com uma longa saia transparente, chegou com a noiva, Dylan Meyer. No desfile mais cedo naquele mesmo dia, a atriz disse que voltaria em breve para o Festival de Cannes, onde aparecerá em Crimes of the Future, do diretor David Cronenberg. No trailer do filme de terror, ambientado em um futuro distópico, a personagem de Stewart diz: “Cirurgia é o novo sexo.”

“Estamos nos tornando tão obcecados pela tecnologia, e tão envolvidos com isso, que o corpo está se tornando obsoleto. E, no filme, as pessoas evoluíram além da dor, então o único jeito de tocar um outro é se abrindo de uma forma horrível”, ela explicou.

“Parece que David está dizendo algo muito íntimo e pessoal sobre o que custa fazer arte, o quanto dói, o que é tomado de você e o quanto você precisa preencher novamente esse vazio”, Stewart continuou. “É confrontante, mas, para mim, não é assustador. Eu acho muito fofo.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil