Kristen Stewart conversou com o Awardist, podcast da Entertainment Weekly, sobre Spencer. Ela também compartilhou suas performances favoritas da temporada e falou sobre seu clube do livro com a noiva, Dylan Meyer. Confira:

O que você fez durante a pandemia? Talvez tenha reassistido a saga Crepúsculo completa (sem julgamentos). Mas quando perguntamos para Kristen Stewart, indicada ao Oscar por sua interpretação profunda da princesa Diana em Spencer, a resposta dela foi um pouco mais literária.

“Minha namorada e eu lemos A Leste do Éden em voz alta, uma virada para a outra”, Stewart diz durante o último episódio do podcast Awardist da EW, instantaneamente elevando a proposta para o seu clube do livro no Zoom. “Ela nunca havia lido antes,” a atriz diz referenciando Dylan Meyer (roteirista a quem está noiva), “e é como a Bíblia para mim. É um texto sagrado. A leitura é uma experiência pessoal, normalmente você faz isso sozinha, e eu pensei: “Cara, devíamos fazer isso juntas, tipo, cada palavra em voz alta.’”

Parece romântico, e Stewart concorda. “Sinceramente, vamos ler um livro por ano agora”, ela adiciona, mencionando que a dupla também compartilhou uma leitura de O Morro dos Ventos Uivantes. (Stewart insistiu em ler todas as falas de Cathy: “Sou controladora.”)

“Vocês choram juntos”, ela explica. “É o legal sobre estar em um cinema com todo mundo. Você pensa: “Olha, estou emocionada agora, mas fico mais ainda porque estamos todos aqui chorando.”

VÍDEO:

PODCAST:

TRECHO LEGENDADO:

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil