Kristen Stewart participou do podcast Variety Awards Circuit algumas semanas atrás, onde falou sobre Spencer, como se sente com a possibilidade de ser indicada ao Oscar e seus próximos passos. Ouça o podcast ou assista ao vídeo abaixo e continue lendo para os destaques da entrevista:

“Pela primeira vez na minha vida as pessoas estão falando: “Cara, acho que você vai ser indicada ao Oscar” e se eu acordar no dia e não tiver sido indicada, vou falar para todos que me disseram isso: “Eu nunca teria esperado ser indicada, obrigada por armarem pra mim.” Realmente aprecio que algo que faço parte iniciou uma conversa tão grande. Eu não sei o que faço para perpetuar isso, mas toda vez alguém diz: “Tenho certeza que você não quer falar disso, você não liga.” Mas estou eufórica!”
“Eu não acredito que conseguir entrar nesse filme. David [Cronenberg] é alguém que admiro desde sempre. Ele tem uma alma tão adorável, linda e gentil. Crimes of the Future é realmente seu retorno ao gênero [body horror]. É difícil para mim descrever o filme. Fala sobre evolução e para onde estamos indo como raça. O elenco inteiro se reunia para jantar e perguntávamos: “O que é isso? O que estamos fazendo?'”
Seu filme de comédia favorito é Levada da Breca e que o filme que a faz chorar é Divertidamente. Ela também comentou que faria um filme da Pixar e os acha brilhantes!
Kristen disse que alguém estava transformando uma biografia que ela leu em uma série de TV musical e que mandou uma mensagem para sua agente perguntando o que aconteceu com o projeto e que gostaria de fazê-lo, mas não pode contar qual é.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil