Kristen Stewart compareceu ao tapete vermelho da estreia de Spencer no Festival de Londres na tarde de quinta-feira (07). A atriz posou ao lado de Jack Farthing, que interpreta o Príncipe Charles no filme, e dos intérpretes dos Príncipes William e Harry, Jack Nielen e Freddie Spry. Confira fotos, vídeos e entrevistas abaixo:

EVENTOS > PREMIERES > PREMIERES 2021 > (07/10) PREMIERE DE SPENCER NO FESTIVAL DE LONDRES

Kristen Stewart disse que tem consciência de que seu novo filme sobre Diana, a Princesa de Gales, não é explorador e que o projeto vem de “um lugar verdadeiramente cuidadoso e atencioso.”

O filme altamente aguardado chegou no Reino Unido com uma estreia no BFI London Film Festival e a atriz de Crepúsculo, de 31 anos, disse: “Espero que ela esteja assistindo.”

Ela interpreta a princesa em Spencer, que se passa em três dias durante o Natal em Sandringham, após o casamento real ter entrado em colapso.

Dirigido pelo cineasta chileno Pablo Larraín, o filme mostra Diana se preparando para enfrentar a família real durante o período festivo.

Chegando na estreia do filme no festival, Stewart disse que estava ciente de que não iria explorar o legado da falecida princesa.

Ela disse para a agência de notícias: “As pessoas têm tirado dela há muito tempo. Eu a acho generosa, é o que sinto por ela.

Nosso primeiro passo sempre foi com amor e admiração, se não a amássemos, não teríamos feito o filme.

Então, viemos de um lugar verdadeiramente cuidadoso e atencioso, e temos sorte de ter tido a oportunidade.”

Stewart disse que ela também queria injetar momentos de felicidade em sua interpretação de Diana, adicionando: “O único modo de fazer isso corretamente, o que na verdade não era o objetivo final, seria sentir a luz dela.

Acho que meu maior aprendizado foi que mesmo quando ela está em seus piores momentos, e quando ela se sente em desacordo com o mundo com o qual está interagindo, ainda existe algo explodindo em seu núcleo. E sem isso, você não teria sido fiel a ela.”

A estrela admitiu que foi “um pouco estressante” estrear o filme em Londres, onde Diana nasceu, mas adicionou: “Espero que todos estejam felizes.

“Algumas vezes você precisa cancelar o barulho e criar sua própria fantasia. Espero que ela esteja assistindo.”

O filme já gerou um burburinho significante de prêmios para Stewart, que agora é considerada uma provável indicada ao Oscar.

Refletindo sobre como se sente sobre isso, a atriz disse: “Nunca tive isso antes, é incrível.
“Eu adoro que seja em relação a algo que me faz sentir tão bem.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil

A atriz americana Kristen Stewart estreou o drama Spencer no Festival de Londres na quinta-feira, dizendo que estava animada para levar sua interpretação sobre a falecida Princesa Diana para o público britânico.

Ela ganhou altos elogios por sua performance no filme. Situado ao longo de três dias, seguimos Diana enquanto ela relutantemente vai para a Casa de Sandringham para as festividades de Natal com a realeza britânica enquanto seu casamento com o Príncipe Charles desmorona.

Dirigido pelo cineasta chileno Pablo Larraín, Spencer foi visto pela primeira vez no Festival de Veneza no ano passado, com algumas críticas anunciando Stewart, que atingiu a fama global com os filmes da Saga Crepúsculo, para uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

“Estou animada para trazer esse filme para casa… Nós fizemos com tanto amor. Mesmo se todo mundo odiasse, estaria tudo bem porque colocamos tudo o que tínhamos nesse filme”, Stewart contou para o Reuters no tapete vermelho.

“Nós a amamos tanto e só queríamos entendê-la… Espero que todos amem o filme tanto quanto nós amamos a Diana.”

Spencer mostra Diana cada vez mais isolada dos membros da família real e desesperada para se libertar das regras tradicionais sufocantes. Também mostra seu relacionamento próximo com seus filhos, os Príncipes William e Harry.

“Eu fui influenciada pela confiança ousada do Pablo. Ele literalmente disse: “Acho que você precisa fazer esse filme comigo”, disse Stewart, que também é conhecida por Seberg, Acima das Nuvens e Personal Shopper.

“Eu não consegui resistir à tentação. Ela é muito atraente. Me senti atraída pela Diana.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil