Foi divulgada a primeira imagem oficial de Kristen Stewart como a Princesa Diana no novo filme de Pablo Larraín, Spencer. A fotografia principal começa a ser filmada hoje na Alemanha! Confira mais detalhes:

FILMES > SPENCER > IMAGENS OFICIAIS > STILLS

Timothy Spall (Sr. Turner), Sally Hawkins (A Forma da Água) e Sean Harris (Missão: Impossível – Efeito Fallout) se juntaram à Kristen Stewart na biografia de Lady Diana que está gerando empolgação e está filmando na Alemanha antes de ir para o Reino Unido.

Os produtores compartilharam hoje a primeira imagem de Stewart como a icônica Lady Di.

Como o Deadline revelou primeiramente, o cineasta de Jackie, Pablo Larraín, está dirigindo o roteiro de Steven Knight (Peaky Blinders) sobre um fim de semana no início dos anos 90 quando Diana decidiu que seu casamento com o Príncipe Charles não estava mais funcionando e que ela precisava se afastar de um caminho que um dia a colocaria na sucessão para ser rainha.

O drama se passa em três dias em um de seus últimos feriados de Natal na Casa de Windsor na propriedade de Sandringham. Os produtores não disseram quem irá interpretar o Príncipe Charles e seus dois filhos: Príncipe William e Príncipe Harry.

Stewart disse sobre o filme: ”Spencer é um mergulho para dentro de uma imaginação emocional de quem era Diana nesse ponto crucial de sua vida. É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo, Spencer. É um esforço angustiante para ela voltar a si mesma, enquanto Diana luta para manter o que o nome Spencer significa para ela.”

O filme está entre as primeiras – se não a primeira – produção do Reino Unido a filmar no continente após o Brexit. No entanto, em uma reviravolta surpreendente, o produtor Paul Webster nos disse hoje que “não foram necessários vistos para o elenco e equipe do Reino Unido,” algo que foi antecipado como resultado do Reino Unido deixando a União Europeia.

Houve uma leve comoção entre alguns veículos do Reino Unido e nas redes sociais no meio do ano passado quando foi anunciado que os dois príncipes não poderiam ser interpretados por atores britânicos devido às restrições de viagem do Brexit. O produtor Webster nos contou depois que esse não era o caso.

No entanto, presumidamente parte do elenco será alemão, já que o projeto está recebendo investimento de órgãos alemães.

Larraín está produzindo com seu parceiro da Fabula, Juan de Dios, também com Jonas Dornbach, Janine Jackowski e Webster. Neon e Topic Studios conseguiram os direitos estadunidenses e esperam estrear o filme no segundo semestre de 2021. Em 2022, a morte de Diana fará 25 anos.

A equipe criativa impressionante de Larraín inclui a diretora de fotografia Claire Mathon (Retrato de uma Jovem em Chamas), a figurinista Jacqueline Durran (Adoráveis Mulheres), designer de maquiagem e penteado Wakana Yoshihara (Assassinato no Expresso Oriente) e Guy Hendrix Dyas (A Origem) é o designer de produção. Jonny Greenwood, do Radiohead, está compondo a trilha sonora original (Trama Fantasma).

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil