Charlize Theron entrevistou Mackenzie Davis para a revista americana Interview e as duas mencionaram como foi trabalhar com Kristen Stewart. Charlize trabalhou com ela em Branca de Neve e o Caçador e Mackenzie em Happiest Season. Confira:

CHARLIZE THERON: Você conhecia a Kristen antes?
MACKENZIE DAVIS: Eu a conheci um pouco depois de ter conhecido a Clea. Fiquei intimidada em conhecê-la. Ela tem uma energia tão forte. Ela é muito sincera e realmente diz o que quer dizer, e isso é um pouco perturbador de primeira.
THERON: Ela é muito direta.
DAVIS: Ela é direta pra caralho, mas não é de forma agressiva. Ela é apenas curiosa e aberta, e é estranho conhecer alguém tão honesta assim.
THERON: Ela também não pede desculpas por esse comportamento, o que é tão revigorante. Ela realmente é essa pessoa. Ela pode te olhar direto nos olhos e dizer algo em três palavras, e pode sair totalmente como ”Eu vou te matar agora,” ou ”Você tem meu apoio.” E é assim como sempre olho pra ela. Essa menina sempre vai te apoiar.
DAVIS: Ela é uma pessoa que topa tudo e sinceramente é fofa e doce e muito animada com o mundo.
THERON: Eu amo que ela se importa profundamente com as coisas, seja com seus amigos, família ou trabalho. Não sei se ela ainda faz isso, mas costumava deixar meu coração em pedaços quando ela fazia uma tomada e não gostava, ela começava a xingar: ”Porra, porra, porra, porra, porra.” É engraçado no começo, mas depois fiquei tipo, ”Para de se agredir assim.” Mas também, todos nós fazemos isso.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil