Kristen Stewart entrará na nova década com mais duas campanhas da Chanel em seu bolso. Ela estampa a campanha de maquiagem Rouge Allure Camelia e a coleção Primavera-Verão 2020 da grife. Confira:

CHANEL > ROUGE ALLURE CAMELIA > CAMPANHA

CHANEL > SPRING/SUMMER > CAMPANHA

“As roupas parecem muito ajustadas. Você deve fazer algo nelas, não apenas sentar e ficar bonita,” Kristen Stewart diz sobre a coleção primavera-verão da Chanel. E então ela subiu em um trampolim para o fotógrafo Jean-Baptiste Mondino, que a capturou no ar para a mais recente campanha de publicidade da marca, programada para estrear em 1º de janeiro em títulos europeus.

“”Gosto de seu lado cintilante de moleca,” entusiasmou Mondino, que também fez campanhas de fragrâncias para Chanel, estrelando Gaspard Ulliel e Vanessa Paradis.

Embaixadora da marca desde 2015, e rosto do perfume Gabrielle Chanel e da maquiagem Noir et Blanc, Stewart atualmente aparece na biografia Seberg, de Benedict Andrews, sobre a atriz Jean Seberg, que a designer da Chanel, Virginie Viard citou como inspiração para sua proposta de primavera, mostrada em um cenário de telhados de Paris.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil