O Métiers d’Art, desfile anual da Chanel em dezembro, aconteceu em Paris na semana passada e Kristen Stewart marcou presença da primeira fila como uma das musas da grife. Ela também conversou com o WWD depois do desfile, confira:

EVENTOS > EVENTOS E PREMIAÇÕES > EVENTOS E PREMIAÇÕES EM 2019 > (04/12) DESFILE DA CHANEL METIERS D’ART EM PARIS

Kristen Stewart estava sentada em um sofá embaixo de uma estante de livros, rodeada de painéis de madeira escura decorada com detalhes dourados. A atriz, uma visitante regular no apartamento da Chanel na Rue Cambon, se sentiu conectada com a escolha de objetos da falecida designer.

“Eu gosto do fato de que tudo foi completamente intencional: Chanel se rodeou de coisas que ela queria olhar,” Stewart disse.

Isso é algo que ela aplica em sua própria casa? “Eu tenho um pouco de TOC,” disse a atriz, que estrela As Panteras. “Eu sinto que eu não posso pensar propriamente no meu trabalho até que tudo esteja perfeitamente limpo. Então algumas vezes eu fico fixada em limpar a minha casa por três dias. E depois eu penso, ‘Vá trabalhar!'”

Stewart está focando em seu próximo grande projeto: seu primeiro roteiro, uma adaptação de A Cronologia da Água, de Lidia Yuknavitch, uma biografia de uma nadadora e artista navegando pelos problemas do luto, gênero, violência e sexualidade.

“Eu quero terminar no ano que vem, então espero não pegar mais trabalho para focar nisso e terminar,” ela disse. “É extremamente assustador escrever seu próprio roteiro, mas de um jeito bom. Estou obcecada com ele, é a única coisa que eu me importo agora.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil