Foi anunciado hoje pelo site Deadline que Kristen tem um novo projeto em suas mãos: Agains All Enemies, do diretor Benedict Andrews. Confira mais detalhes:

Kristen Stewart foi escalada para viver a icônica atriz Jean Seberg em Agains All Enemies, um pacote quente e oportuno que vem junto de um elenco cheio de estrelas. Um suspense política dirigido por Benedict Andrews (Una), a história é inspirada em eventos reais sobre a atriz de Breathless que no final dos anos 60 foi alvo do programa ilegal de vigilância do FBI, COINTELPRO. Fred Berger (La La Land) e Brian Kavanaugh-Jones da Automatik estão produzindo ao lado de Kate Garwood e Stephen Hopkins, assim como Andrew Levitas da Metalwork Pictures. Memento Films International está cuidando das vendas internacionais. UTA e Endeavor Content estão cuidando da América do Norte.

Também no elenco estão Jack O’Connell, Anthony Mackie, Margaret Qualley e Colm Meaney. O roteiro original é de Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (The Aftermath, Edge of Tomorrow 2). O filme será filmado no inverno (verão norte americano).

Seberg, uma atriz americana que passou metade de sua vida na França, era queridinha da Nova Onda da França. Por causa de seu envolvimento político e romântico com o ativista dos direitos civis Hakim Jamal (Mackie), ela também foi alvo das tentativas do FBI de interromper, descreditar e expor o movimento Black Power. O’Connell interpreta o jovem e ambicioso agente do FBI designado para vigiá-la, somente para descobrir que seus destinos são perigosamente entrelaçados.

Stewart é uma das queridinhas da França, onde ela estrelou em dois filmes do diretor Olivier Assayas. A estrela da Saga Crepúsculo é a única atriz americana a ganhar um César Awards, o equivalente do país ao Oscar. Ela ganhou o troféu pelo filme Clouds of Sils Maria, de Assayas. Stewart é representada pela Gersh.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil