Durante o evento do MoMA em homenagem a Julianne Moore na última segunda-feira (13), Kristen conversou brevemente com o WWD sobre ser diretora e manteve o suspense sobre qual é o seu próximo projeto. Confira:

Kristen Stewart recentemente fez sua estreia como diretora com o curta Come Swim e já está planejando o próximo. A atriz – agora diretora – revelou que ela está trabalhando em uma “adaptação de alguma coisa” para seu próximo projeto. Dirigir um filme ensinou a ela algo sobre atuação?

“Para ser honesta, não muito,” ela disse enquanto estava na homenagem para Julianne Moore no MoMA na noite de segunda-feira. Stewart continuou explicando que seu interesse na direção e atuação tem a mesma intenção.

“Desde muito nova eu sempre pensei – mesmo que o filme não fosse bom, se existe algo para ser dito por alguém e vem de uma perspectiva única e você tem umas 100 ou 200 pessoas apoiando isso, eu sempre cresci pensando que eu queria ter isso,” ela disse. “Eu queria ter essa responsabilidade. E eu queria proteger algo precioso, dar oportunidade para as pessoas serem vistas, de um jeito verdadeiro. Eu adoro, estou feliz de estar fazendo isso.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil