Kristen fala com a E! News sobre ‘Come Swim’
20, jan
postado por Juliana Rocha

Ontem Kristen compareceu ao Sundance Film Festival para premeire de ‘Come Swim’, seu primeiro filme como diretora. A atriz conversou com a E! News sobre essa nova experiência, o ator Josh Kaye e mais. Confira:

Kristen Stewart é uma veterana do Festival Sundance de Cinema.

Mas diferente do passado, 2017 marca a primeira aparição de Stewart no festival como diretora e não como atriz. Ela estava preparada noite passada para a première da sua estreia como diretora, um curta de 17 minutos chamado ‘Come Swim’.

O filme artístico – a descrição oficial o chama de “um díptico do dia de um homem, com fotografia meio realista e meio impressionista” – estrela apenas o ator Josh Kaye com a narração de Sydney Lopez.

“Eu me sinto incrivel,” disse Stewart sorrindo no Prospector Square Theatre.

Enquanto a atriz de 26 anos de ‘Para sempre Alice’ disse que tem mostrado o filme para os amigos pelos últimos dois meses, Sundance o leva para um outro nível.

“Eu estou tão feliz que muitas pessoas vão ver o filme no cinema porque eu sei que ele vai ser visto principalmente na internet, e tudo bem, mas o som é essencial,” Stewart disse. “Isso passa por você e você só pode ouvir corretamente no cinema. Nós temos seis exibições então não consigo acreditar que tantas pessoas vão vê-lo corretamente.”

Quando as filmagens começaram, Stewart não estava muito interessada em gritar, “Ação.”

“Sinceramente, nas primeiras vezes eu pedia para o meu assistente fazer isso,” ela admitiu.

Mas ‘Come Swin’ correu tão bem que Stewart já esta “trabalhando” para dirigir Kaye em sua primeira longa metragem. “Ele é meu cara. Eu tive que cortar esse filme originalmente de 40 minutos. Posso chegar em 120 em segundos.”

‘Come Swin’ foi produzido em colaboração com a Refinery29 como parte do  ShatterBox Anthology, um projeto de curtas-metragens dirigidos por mulheres.

Fonte|Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil