Como anunciamos anteriormente, Kristen é capa da revista ELLE UK de setembro, em uma edição especial de estreia para o novo formato da revista. Confira as fotos liberadas, um pequeno vídeo dos bastidores da sessão de fotos e uma prévia da entrevista, que deverá ser liberada completa em breve:

KSBR5~66.jpgKSBRELLE~2.jpgKSBR2~78.jpgKSBR1~80.jpg

Photoshoots > Photoshoots 2016 > ELLE UK

Sobre seus projetos recentes e aproveitar seu trabalho: “Eu tenho um senso forte de identidade quando estou trabalhando. Se estou tendo um dia ruim ou algo pessoal, ou existencial, ou hormonal – se alguma coisa me deixa pra baixo, eu tenho sorte de poder ir trabalhar nesse dia. E pode ser qualquer coisa, pode ser um photoshoot para a Chanel.”

Sobre sua atitude positiva: “Eu obviamente espero que tudo que esteja acontecendo agora se resolva, mas eu sou confiante de que a vida é boa e eu vou estar bem com o que quer que aconteça. Então, em momentos confusos e que me sinto saturada e impossibilitada de me envolver em quão boa a vida pode ser, por mais que esses sentimentos te consomem, eles são tão momentâneos… Eu acho que eu sou muito boa em ser feliz.”

Sobre sua luta anterior com a ansiedade: “Eu passei por tanto estresse e períodos de conflitos. Eu tinha ataques de pânico… Eu literalmente sempre tinha dor no estômago. E eu era uma louca por controle e eu não podia antecipar o que iria acontecer em certa situação, então eu ficava tipo, ‘Talvez eu vou ficar enjoada’… É um pouco notável. Eu apenas passei por isso, mas isso não quer dizer que eu não me preocupo.”

Sobre seu amor por sua namorada Alicia Cargile: “Eu acho que também, agora, eu estou muito apaixonada pela minha namorada. Nós terminamos algumas vezes e voltamos, e dessa vez eu estava tipo, ‘Finalmente, eu posso sentir de novo.'”

Sobre ser mais aberta sobre seu relacionamento: “Quando eu estava namorando um cara, eu estava escondendo tudo o que eu fazia porque tudo que era pessoal parecia imediatamente banalizado, então, eu não gostava. Nós fomos transformados nesses personagens e colocados nessa história em quadrinhos ridícula, e eu estava tipo, ‘Isso é meu. Você está fazendo meu relacionamento parecer algo que não é.’ Eu não gostava disso. Mas então, isso mudou quando eu comecei a namorar uma menina. Eu estava tipo, ‘Na verdade, esconder isso provoca a implicação de que eu não estou totalmente nisso ou que estou com vergonha’, então, eu tive que alterar o modo como eu abordava estar em público. Isso abriu mais a minha vida e eu estou muito mais feliz.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil