Durante a festa de lançamento da Le Rouge Collection N.1 em Londres, Kristen concedeu uma breve entrevista ao site WWD onde fala sobre a mais nova coleção de maquiagem da Chanel. Confira:

Stewart, que é o rosto da campanha da coleção, disse que as referências de Pica a inspiraram para ter uma conexão mais profunda com o conceito.

“Essa é minha primeira campanha de maquiagem que fiz com a Chanel e eles abordaram seu trabalho com um impulso tão verdadeiro. Eu sei que roupas podem completar você com aspectos de si mesmo que podem ser surpreendentes; quando elas contam uma história e quando provocam um sentimento pode ser uma das formas mais legais de arte que existem,” ela disse ao WWD. “Eu não sabia realmente o quão profundo você poderia ir com isso em assunto de maquiagem, mas Lucia entrega seu trabalho a partir de algo que é tão fundamental e vem de um lugar profundo de dentro dela. Só de ver todas as suas referências e inspirações foi muito especial, não é só um batom vermelho.”

Stewart adicionou que ela esteve brincando com os produtos, e ficou imediatamente atraída pelo resultado que pode ser alcançado.

“Vermelho não é a escolha mais óbvia de colocar em seus olhos ou algo assim, mas é a cor do sangue. É a cor do que nos mantém vivos e então é muito emotivo. Você pode pensar que o lápis vermelho a faz parecer cansada, mas é o que parece é que está crua. É como se seu sangue estivesse mais próximo da superfície da sua pele, parece que você está viva então há algo atraente sobre isso. Basicamente, você está pegando o que você já possui naturalmente e acentuando isso para que não pareça uma máscara,” disse a atriz que estará filmando o primeiro curta que ela escreveu e irá dirigir no fim de julho.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil