O site Indiewire estava presente no almoço especial para Café Society em Cannes e conseguiu conversar com as estrelas e o diretor do filme. Confira o que eles descobriram:

Kristen Stewart ama sapatos confortáveis.

Enquanto ela também ama saltos, ela acha que nenhuma mulher deveria ser impedida de ir ao tapete vermelho de Cannes se não estiver usando saltos. E ela só os usa por um curto período.

“Eu achei que os saltos ficavam melhor com o vestido,” ela diz sobre sua mudança do glamour da noite de abertura para o jantar. “O tênis ficou melhor com a saia. Era mais confortável de usar por algumas horas, então eu mudei. As coisas precisam mudar imediatamente, porque se tornou muito óbvio que se nós estivéssemos no tapete vermelho juntos e eu não estivesse usando salto seria: “Com licença, jovem, você não pode entrar!” “Meu amigo também não está usando salto, ele precisa usar? Você não pode me pedir para fazer algo e não pedir para ele. Você também não pode pedir para ele, você não pode mais fazer isso.” Eu entendo o black tie, mas deveríamos poder fazer dos dois jeitos.”

No almoço, ela também estava usando sapatos baixos confortáveis.

Quando você faz audição para Woody Allen, você fica no escuro.

Stewart precisou fazer uma audição, porque Allen queria ter certeza que ela poderia interpretar os dois lados de sua personagem: doce e inocente, e sofisticada e glamourosa. “Ele me contratou de forma honesta,” ela disse. “Eu fiz a audição. Não tivemos nenhuma conversa extensiva. Ele confia em você, ele te contrata por uma razão. Isso me deu confiança para me deixar levar e respirar.”

Woody Allen e Clint Eastwood compartilham algo em comum além de terem mais de 80 anos.

Os dois diretores filmam algumas cenas, sabem quando possuem o que precisam, e seguem em frente. Allen gosta de suas filmagens demoradas. “É como uma peça,” diz Lively. “Ele é muito disciplinado e sabe exatamente o que quer, é mais bonito filmando uma vez só. As pessoas pulam uma nas outras, em uma conversa natural, elas interagem, você não perde a energia ao cortar. Uma vez, no máximo duas a três, se é uma cena mais longa ere fará seis. É muito para ele, não parece muito quando faz uma vez só.”

Mas Allen “não seguira em frente até conseguir a cena,” diz Stewart. “Você precisa confiar nele.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil