Finalmente chegou o dia em que veremos um filme dirigido por Kristen Stewart! A atriz foi anunciada como parte de um projeto do site Refinery29, ShatterBox Anthology, que fará curtas que irão explorar a dinâmica do poder e envolve várias mulheres poderosas da indústria. Confira:

ShatterBox Anthology

Uma série com 12 curtas interessantes e inspiradores criados por roteiros originais de diretoras, escritoras, e animadoras que irão explorar as dinâmicas do poder. A série fornece para as mulheres o apoio criativo do Women at Sundance, assim como assessoria das fundadoras do Killer Films, Christine Vachon e Pamela Koffler. Uma seleção dos filmes da ShetterBox Anthology será distribuído por meio do Comcast Watchable, além de ser exibido mensalmente no Refinery29 iniciando no inverno de 2016.

Anunciada hoje, a atriz Kristen Stewart fará sua estreia como diretora com um curta atualmente chamado de ‘Water‘, e a atriz Gabourey Sidibe fará sua estreia como diretora com um curta chamado ‘A Tale of Four Women‘. As diretoras do ShatterBox Anthology incluem: A indicada ao Oscar, Jessica Sanders, a ganhadora do prêmio Nora Ephron no Tribeca Film Festival, Meera Menon, a fundadora do Webby Award e indicada ao Emmy, Tiffany Shlain, Courtney Hoffman, Jessica Dimmock, Robin Cloud, Roja Gashtili, Julia Lerman, e Anu Valia. O primeiro filme a estrear com apoio do ShatterBox Anthology, Kitty, que é a estreia de Chloë Sevigny como diretora, será no Festival de Cannes.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil