Kristen concedeu uma entrevista ao Park City Television durante a premiere de Certain Women no Sundance Film Festival nesse domingo. Confira:

(A partir de 1:07)

A história é dividida em três segmentos. Todos eles são muito interessantes. Acho que o enredo em comum é que todas as três histórias envolvem alguém que deseja algo que não pode ter. São meio fixados em algo, mas com o que eles estão mesmo preocupados é algo bem diferente. Então você assiste pessoas desviando a atenção, sem ver algo tão evidentemente óbvio. Eu basicamente queria interpretar alguém que fosse distraído, que não visse o que está diante dela. Porque geralmente nos filmes, especialmente a protagonista jovem feminina, é tipo: “Nós temos que te guiar por toda a história”. Muito obviamente. Isso é sobre duas solitárias, não-observadoras, típicas garotas que começaram a se enxergar claramente. Eu achei isso interessante.
A Kelly realmente se isola com um grupo incrível de pessoas. Tipo, o espírito dos filmes independentes. Ela realmente vive isso. Vive e respira isso.