Durante o Sundance Film Festival, Kristen conversou com o E! News sobre seu desejo de dirigir um filme, sobre querer interpretar uma super-heroína e mais. Confira:

Alguém vá até uma loja de quadrinhos agora e encontre um super-heroína para Kristen Stewart.

Encontrei a atriz vencedora do César no Sundance Film Festival na première de seu drama indie, Certain Women. Eu perguntei se ela era constantemente requisitada para franquias do tamanho de Crepúsculo.

“Isso não é tão comum,” Stewart disse. “Confie em mim, eu amaria encontrar um filme grande que seja interessante e que valha a pena.”

Tipo interpretar uma super-heroína?

“Talvez,” ela disse. “Publique isso – Eu mal posso esperar para interpretar uma super-heroína.”

Stewart também revelou que ela quer fazer sua estreia como diretora.

“O mais rápido possível,” ela disse. “Eu realmente quero. Eu tenho que encontrar a coisa certa. Eu comecei a trabalhar com 9 anos, eu amo essa indústria. Eu amo o que os filmes podem fazer, então, eu irei achar minha história.”

Certain Women segue a vida de três mulheres (Stewart, Michelle Williams e Laura Dern) em uma cidade pequena dos Estados Unidos.

Como sabemos, essa não é a primeira vez de Stewart no Sundance. Suas viagens anteriores incluíram as premières de filmes como Camp X-Ray, The Runaways e Welcome to the Rileys.

“Eu não sou totalmente injusta. Eu realmente gosto de fazer os filmes pequenos e eu gosto de fazer os filmes grandes,” Stewart disse. “Quando você junta as pessoas certas que realmente se importam com algo, que não estão somente interessadas em conseguir amor, atenção e dinheiro, e está lá só pelo amor a um assunto e está doando sua alma para isso, o Sundance é o lugar perfeito.”

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil