Certain Women, novo filme de Kelly Reichardt, terá sua premiere mundial no Sundance Film Festival, e o site oficial do festival divulgou a sinopse completa do filme. Confira:

Certain Women nos coloca dentro de algumas vidas cruzadas em Montana. Uma advogada (Laura Dern) tenta resolver um caso de reféns e acalmar seu cliente insatisfeito (Jared Harris), que se sente menosprezado por um acordo de indenização de trabalhadores. Um casal (Michelle Williams e James Le Gros) se muda para uma nova casa, mas expõe fissuras conjugais quando tentam persuadir um homem idoso a vender seu estoque de arenito. Uma fazendeira (Lily Gladstone) forma laços com uma jovem advogada (Kristen Stewart), que, inadvertidamente, encontra-se dando aula para adultos duas vezes por semana, quatro horas de distância de sua casa.

Kelly Reichardt retorna para o Oeste americano, por meio dos contos de Maile Meloy, mas derruba suas associações tradicionais. Aqui, os homens resistentes lutam contra idade, lesões e indignações enquanto as mulheres traçam o caminho de modo imperfeito. O estilo observacional e sem pressa de Reichardt resiste o julgamento e sentimentalismo. As máscaras vivem de desespero silencioso e emoções conflitantes. Todas as três histórias são tensas com saudade, povoadas por pessoas imperfeitas lutando com ambiguidade moral e vivendo entre isolamento e intimidade.

Fonte | Tradução: Equipe Kristen Stewart Brasil