Kristen concedeu junto com Jesse Eisenberg uma entrevista para o E!Online onde falou sobre as cenas de luta e porquê ela aceitou o papel de Phoebe em American Ultra. Confira:

Entrevistador: Coincidência, ou vocês dois estavam procurando ativamente para trabalharem juntos?
Kristen: Não foi um esforço proativo mas definitivamente bem-vindo. Assim que eu ouvi que Jesse estava ligado ao script que foi me enviado, antes mesmo de ler, eu estava quase certa, considerando que eles queriam que eu fizesse eu estava tipo ‘legal, este é meu próximo trabalho’, mesmo antes de eu ler até o final.

Entrevistador: Vocês já fizeram filmes de ação antes, mas eu acho que é um nível diferente, vocês estavam ensanguentados, quer dizer tem vários elementos diferentes nele.
Kristen: Sim, toda ação que eu já fiz em filmes tipicamente tem sido muito fantasiosa, e esse foi bem ganancioso, foi tipo se alguma coisa batesse na gente a gente sangrava, você sabe, na cabeça sagra bastante, eles vão estar tipo cobertos de sangue, você sabe o que eu digo, e normalmente em filmes é tipo você tem um pequeno gotejamento aqui.

Fonte|Tradução: Juliana Rocha – Equipe Kristen Stewart Brasil