O roteirista de American Ultra, Max Landis, falou um pouco sobre o filme em uma nova entrevista. Confira os trechos da entrevista abaixo:

ATENÇÃO: Pode conter spoilers!

Vamos falar de American Ultra, seu próximo lançamento.

Max Landis: É um filme legal, é engraçado, romântico e violento. É bem bobo e estranho, mas também tenso e sombrio. É um filme sobre identidade e escolher a identidade que melhor funciona para você, e a que faz a pessoa que você ama feliz. Todos os personagens principais lutam de algum jeito com a sua identidade no filme. No final, aqueles que fazem a escolha certa sobre sua identidade, as coisas ficam tudo bem, mas os que fazem a escolha errada são punidos severamente. O roteiro é um dos mais engraçados de ler, de todas as coisas que eu  já escrevi. Eu estou muito feliz com American Ultra.

Como é o sentimento de ver algo que você criou ganhando vida na telona, tipo, ver Kristen Stewart dizendo as falas que você criou?

ML: Muito surreal. É muito gratificante e as vezes surpreendente de uma forma boa, como quando adicionam algo que é melhor do que você esperava. Mas eu te digo, não tem sentimento pior do que ver uma grande cena que um grande ator fodeu tudo, e não tem sentimento melhor que ver uma cena que eles arrebentam. Tem uns momentos em American Ultra que são exatamente do jeito que eu os via em inha cabeça, e é como ser Zeus. É melhor que qualquer coisa. É uma emoção que você persegue, mas não sabia que era tão intensa. Isso é raro para um roteirista. Você não pode viver essa emoção. Você tem que achar uma maneira de escrever sua própria recompensa.