De acordo com uma nova matéria exclusiva do site Deadline, Kristen Stewart, Jesse Eisenberg e Bruce Willis foram escolhidos para estrelar o novo filme do aclamado diretor Woody Allen. Confira:

EXCLUSIVO: Woody Allen já começou a definir o elenco do seu longa-metragem de 2015, e ele escolheu Jesse Eisenberg, Bruce Willis e Kristen Stewart para liderar o grupo, foi me dito. Nenhum comentário da parte da Allen. Como de costume, o filme ainda é sem título e não há detalhes da trama, e está sendo produzido por Letty Arsonson, Stephen Tenenbaum e Edward Walson, seus colaboradores habituais. Allen pode ser o único diretor que, quando corteja talento, não mostra realmente um script. Todos querem trabalhar com ele e se consideram sortudos por serem convidados e se estão disponíveis, eles dizem sim, quase sempre.

O próximo lançamento de Allen, Irrational Man, estrelado por Emma Stone e Joaquin Phoenix será lançado pela Sony Pictures Classics em 24 de julho. Eisenberg e Willis são representados pela CAA, Stewart é representada pela Gersh.

Fonte | Tradução: Layse- Equipe Kristen Stewart Brasil