Na noite de ontem, Kristen entrou para a história ao ser a primeira americana ao ganhar um Cesar em trinta anos. Confira abaixo um trecho onde Kristen comenta sobre o cinema francês e sobre Juliette:

Kristen Stewart fez história com seu prêmio por Clouds of Sils Maria. Ela foi a primeira americana que ganhou um prêmio de atuação da Academia Francesa. Ela expressou seu amor por filmes franceses em seu discurso e quando falava com a imprensa.

“Há uma grande divisão entre o que motiva as pessoas a fazerem filmes nos Estados Unidos e compará-la com o que motiva as pessoas a fazerem filmes aqui, eu meio que prefiro fazer aqui.” Ela disse.

“Se você não está com medo de alguma coisa não vale a pena. É preciso um cineasta norte-americano fazer algo, fazer isso com medo, e fazer isso do mesmo jeito, e aqui é tudo sobre o viver e respirar o filme.” Ela disse.

Ela deu a entender sobre um outro projeto com o diretor de Clouds of Sils Maria, Olivier Assayas, dizendo: “Este é o lugar onde eu sinto que posso fazer meu melhor e ser mais feliz, e isso é maravilhoso,” Stewart disse sobre o prêmio. Ela também creditou sua vitória a sua co-star e indicada a melhor atriz, Juliette Binoche. “Eu estou em pé na frente de uma sala onde eu não preciso explicar o poder de Juliette. Tudo no filme é um reflexo dela.”

Fonte | Tradução: Ana Paula – Equipe Kristen Stewart Brasil