Depois da semana de promo em Nova York, o estilo de Kristen tem sido bem comentado. Sua stylist, Tara Swennen, comentou um pouco sobre as novas escolhas de Kristen. Confira a entrevista:

Não é nenhum segredo que a vibe pós “Crepúsculo” de Kristen Stewart libertou a atriz para abraçar completamente seu estilo, e nós estamos amando. Só no mês passado, ela esteve bem ocupada divulgando seu novo filme, “Para Sempre Alice”, usando terninhos quase exclusivos e esteve maravilhosa.

A stylist de Stewart, Tara Swennen diz que a razão para seu novo estilo são duas: O clima de Nova York e seu novo corte de cabelo. “É a oportunidade perfeita para mim como stylist de me aproximar de novos ângulos que ainda não havíamos alcançado” ela diz sobre o cabelo mais curto “É por isso que achei que daria certo nela. Para mim ela meio que exala um estilo James Dean. É para onde eu estava indo.”  

Stewart já teve cabelos curtos antes (em 2010 quando ela atuou como Joan Jett e tem todo variações diferentes desde então.) Mas Swennen diz que dessa vez é diferente. “Não foi elegante, cresceu um pouco agora e é muito sofisticado. Mas, você sabe, Kristen ama terninhos e a qualquer hora podemos fazer uma calça, um macacão, esse tipo de coisa – nós amamos fazê-la usar isso, e especialmente no clima de Nova York, foi uma grande oportunidade.” 

Seu look no “Today Show” foi até agora um dos mais marcantes, o emparelhamento de um moletom com camisa de colarinho branco da marca Atea Oceanie. “Eu pessoalmente tinha visto Kate Hudson em um dos conjuntos e meio que morri e amei tanto que pensei ”É a marca perfeita para a Kristen”, disse Swennen. “Eles tem esse tipo de camisa estilo boyfriend, que estava meio grande então tivemos que torná-la agradável para a TV. Mas eu amei o emparelhamento com o moletom – já que estávamos pensando no clima e Kristen e eu somos focadas no conforto. Foi algo que eu nunca havia feito antes.”  

No mesmo dia embalada pelo clima de promo, vimos Stewart usando outro terninho no“Late Night with Seth Meyers” da marca Sandro. “Nós olhamos vários terninhos juntas, porém ela é uma pessoa minúscula e essa marca particularmente encaixou-se perfeitamente.” Explicou Swennen. “Ela é uma grande fã de A.L.C e Jonathan Simkhai porque eles tem esses tops apertadinhos que se encaixam muito bem com sua estrutura pequena. Assim, em vez de combiná-lo com uma camisa de colarinho ou uma camiseta solta, nós fomos com esse top mais apertado.”Swennen também comentou sobre o colar que Stewart está usando, que foi feito para ela por sua maquiadora JillianDempsey.

E mesmo quando Stewart teve de usar vestido e saltos, como ela fez na estreia de “Para Sempre Alice” em Nova York, ela e Swennen continuam explorando novos designers. “Ela nunca tinha usado Roksanda,” diz Swennen. “Eu tinha o vestido o vestido em outra montagem e eu estava apaixonada por ele, mas ele nunca chegou a ser usado. Então eu falei sobre ele e foi uma dessas coisas em que assim que ela o vestiu, lhe caiu perfeitamente. Estava maravilhoso, eu achei que estava maravilhoso.” 

Apesar de sua resistência a saltos, Swennen diz que sua cliente de longa data sabe quando tem que abandonar o tênis. “Eu não me importo, depois de uma década esse ponto é um dom, eu em mesmo  falo sobre (sua preferência por tênis),” ela diz rindo ”Mas ela sabe quando eu amaria que ela usasse salto, e ela o faz”. E sobre o novo capitulo na estética de Stewart? Swennen diz que não é estratégico. “Ela fica realmente confortável com tudo isso. A beleza dela é que ela é um camaleão – ela vai de vestidos a terninhos e se ela puder usar tênis com eles, ela está bem com isso.”

Fonte | Tradução: Ana Paula – Equipe Kristen Stewart Brasil