Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Assim como na entrevista anterior, a USA Today entrevistou tanto a Kristen como a Julianne durante a press junket de “Para Sempre Alice”. Na entrevista abaixo, contam como nasceu essa forte ligação entre elas e que, além de atriz, Kristen virou uma espécie de Relações Públicas da Julianne.

LOS ANGELES — Sente-se com elas e você imediatamente notará que Julianne Moore e Kristen Stewart são bem unidas.

Começando pelo fato “nós somos do mesmo tamanho,” avalia Moore. Ambas estrelaram duas grandes franquias adolescentes do nosso tempoStewart em “Crepúsculo” e Moore em “Jogos Vorazes”. Mas, a ligação que une mãe e filha de “Para Sempre Alice” começou há mais de uma década.
Com 14 anos, Stewart estrelou, em 2004, o filme “Segurem Essas Crianças” dirigido por Bart Freundlich, marido de Julianne Moore. “Eu lembro quando ele escolheu ela, ele disse “essa menina é extraordinária,'” disse Moore.
Passado-se 10 anos. “Honestamente, eu estava morrendo de vontade de trabalhar com ela desde que sou atriz ,” disse Stewart, encolhida ao lado de Moore num sofá. “Mesmo que ela fosse uma total idiota, eu ainda gostaria de trabalhar com ela,” Stewart enfatiza, enquanto Moore ri. “Nós nunca paramos de conversar.”

Em “Para Sempre Alice”, Moore interpreta Alice Howland, uma talentosa professora de linguistica cuja memória começa a desaparecer depois do diagnóstico de início precoce de Alzheimer. Stewart aparece como sua filha Lydia, uma aspirante a atriz que se sobressai sobre os seus irmãos para se tornar a cuidadora-chefe de sua mãe.
Stewart, desde o fim de “Crepúsculo”, tem participado de filmes independentes. Ela se lembra de uma experiência comovente, há anos atrás, com uma mulher com um estado grave de demência. “Se eu saísse da sala por cinco minutos e voltasse, ela não se lembraria que eu estive ali,” disse a atriz. “Mas, eu a vi se divertindo nos momentos que compartilhamos. E eu vi o reconhecimento de que ela iria perder esses momentos, momentaneamente.”

Moore enfatiza que a mensagem final de “Para Sempre Alice” é que a pessoa que luta com a doença “ainda está lá. E isso é o mais importante. Existe a noção de que alguma maneira a personalidade ou a pessoa é apagada pela doença, mas a pessoa está lá…por isso o filme é chamado de “Para Sempre Alice.”

A forma como Moore interpretou Alice, de maneira hábil mostrando os efeitos sutis e agudos do Alzheimer, fez com que deixasse os críticos esperançosos sobre a vitória no Oscar. Ela é “uma aposta tão certa quanto você conseguir um Oscar,” disse o fundador do site GoldDerby.com, Tom O’Neil, que diz que ninguém é páreo para ela nas chances ganhar o prêmio. “Ela é querida pela Academia, e já passou da hora dela ganhar.”

E adivinhe quem assinou para ser a máquina promocional de Moore?

“Tudo o que quero é: ‘Sim, Julianne Moore! Ela fez isso! Deixe-me dizer o quão boa ela é,” disse Stewart, pulando do sofá e fes como se estivesse andando com um megafone. “Eu não estou nem trabalhando, já terminei tudo. Estou totalmente com você.”

Fonte | Tradução: Rafaela Peixoto – Equipe Kristen Stewart Brasil