Em entrevista ao jornal The Straits Times os produtores de Equals falaram sobre as filmagens do filme e mencionam a Kristen durante a entrevista. Confira:
Enquanto as estrelas não estavam fazendo nenhuma entrevista à imprensa atualmente, Life! conversou com os produtores do filme Michael Pruss e Ann Ruark no Infinite Studios.
Como era um set fechado, a reunião foi feita num café localizado nas instalações.
Pruss, 34 anos, diz que ele preferia manter a filmagem fortemente sob os panos como se eles quisessem “manter um mistério para o filme.” Ele adiciona: “Na minha ingenuidade absoluta, eu tentei em primeiro lugar regular as redes sociais – nós estávamos monitorando-as de muito perto.”
Mas quando eles filmaram no condomínio de luxo Reflections em Keppel Bay, as pessoas estavam tirando fotos do 65º andar e postando-as no Twitter e Instagram.
Pruss diz: “Após as primeiras fotos, eu fiquei um pouquinho chateado e agora estou simplesmente (dá de ombros), quer saber, é boa publicidade para nós, eu acho. Com Nicholas e Kristen, nós tínhamos grandes estrelas de filme e eu entendo o fator da curiosidade e espero que as pessoas amem o filme.”
Equals está programa para lançar aqui no final do próximo ano pela distribuidora Shaw.
As filmagens aqui foram apenas finalizações e o filme entrará em pós-produção.
Pruss diz: “Eu acho que Kristen talvez seja um pouco melhor conhecida aqui do que no Japão, porque parece haver um pouco mais de fervor por ela aqui.”
As estrelas tiveram atenção em seus longos passos.
Pruss adiciona: “Eles sempre doaram tempo para todos, eles autografaram tudo, eles tiraram todas as fotos. E eles se sentem sortudos por estarem aqui fazendo este filme.”
Ruark, 48 anos, diz: “Quando pensamos pela primeira vez onde o filme seria filmado, nós rapidamente chegamos a conclusão de que queríamos que fosse uma locação onde pudéssemos encontrar a arquitetura e lugares que pareciam diferentes da nossa experiência atual.”
Ela prefere não divulgar demais sobre os locais exatos de filmagem e adiciona: “Esperançosamente, parte da experiência da audiência no filme é tentar descobrir onde o filme foi filmado.”
“Será interessante para os cingapurianos quando eles assistirem o filme porque não é o que as pessoas vão necessariamente pensar, os pontos turísticos. É uma sensação maior de futuro.”
Via | Tradução: Ingrid – Equipe Kristen Stewart Brasil