Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Kristen concedeu uma entrevista ao site The Independent, onde fala sobre seu novo filme Sils Maria, sua tatuagem e “Take Me to the South”:

O drama francês desconstrói a reação da mídia para celebridades. Stewart interpreta Val, assistente americana de uma atriz famosa Maria Enders, Interpretado por Juliette Binoche. Enders está em uma encruzilhada de carreira, entediada de fazer os blockbusters ocasionais de Hollywood e como a casa de arte européia atinge poucos e distantes intermediários, ela se depara com o dilema de aceitar uma participação no revival da peça que a tornou famosa. A diferença desta vez é que ela foi convidada para interpretar a mãe e não a estrela. Para adicionar uma nova camada para fato versus ficção, o diretor do filme Olivier Assayas escreveu Rendezvous, o filme de 1985 que lançou Binoche. As cenas-chave nos intermediários de Sils Maria são as inúmeras discussões entre Maria e Val, sobre a vida, amor e arte.

Oh, cara!”, Diz Stewart. Esta parte é tão perfeitamente cronometrada e coincidente, é tão perfeitamente moldada. Oliviernão o escreveu pensando em mim, mas assim que ele e seu produtor Charles (Gillibert) estavam considerando lançar esta parte – Eu tinha trabalhado com Charles em On the Road – eles me mandaram o roteiro e foi, tipo, ‘Deus, isso é perfeito’. É apenas muito mais relevante para mim dizer essas palavras. Não é por isso que o filme foi feito, mas foi muito divertido de dizer em um filme, fora do contexto de uma entrevista, que é tão ridiculamente assustador, estranho, super-surreal e estranho que as pessoas estão obcecados com a voracidade de consumir besteira. ”

Eu já conversei com Stewart duas vezes antes, pela primeira vez no set de Adventureland, quando ela tinha 17 anos, pouco antes de Crepúsculo mudar sua vida, e outra quando a ajudei em uma entrevista que ela estava fazendo com Stephenie Meyer em 2012. A segunda vez ela me pareceu incrivelmente frágil, ambas as vezes ela estava nervosa. Ela agora é feita de material mais firme, todo o seu comportamento é muito mais confiante.

Obter a atenção é algo que Stewart tem feito desde que ela apareceu em O Quarto do Pânico de David Fincher, com 12 anos. “Eu sou muito sortuda. Minha mãe e meu pai trabalham em equipes de filmagem. Então eu cresci nos sets de filmagem e os amigos da família eram sempre os diretores que minha mãe estava trabalhando, ou qualquer outra coisa. “Aos 13 anos, ela apareceu em um filme, Speak. “Meus pais tinham o trabalho mais legal do mundo. Eu queria ser um membro da tripulação, mas nessa idade o único trabalho que você pode fazer é ser um ator… Então eu levei isso muito a sério.”

Sobre a sua tatuagem:

É parte de Guernica, uma pintura de Picasso que eu vi quando eu tinha 18 anos em Madrid e ela me chocou profundamente. Foi a primeira vez que eu respondi a uma obra de arte como essa. É uma espécie de representação triste com este pequeno pingo de luz – basta girar a luz de volta e tudo vai ficar bem. Eu gosto da imagem, a combinação do olho, o sol e as pessoas como uma lâmpada como se estivessem fazendo um filme. Literalmente, é simplesmente perfeito para mim. Eu amo a memória e a idéia: manter, manter a p*rra da luz acesa“.

Sobre dirigir o clipe de “Take Me to the South”:

Eu recentemente dirigi o vídeo da música (Sage + The Saints ”Take Me to the South “) com o meu amigo. É algo que eu fiz em quatro dias, uma história divertida que pertence a sua canção. Mas eu não estou tentando mostrar nada a ninguém, mas ele vai ter a atenção que provavelmente nunca costuma receber.

Fonte | Tradução: Beatriz –  Equipe Kristen Stewart Brasil