Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




Durante sua passagem por Cannes, Kristen Stewart concedeu várias entrevistas sobre o filme Clouds of Sils Maria. Com a estreia do mesmo essa semana na França, muitos sites estão liberando suas conversas com a atriz. Agora foi a vez do L’Express e você pode conferir a tradução abaixo:

Não vamos perder tempo. O encontro com Kristen Stewart é cronometrado. É pegar ou largar. E porque ela está ótima em Sils Maria, nós pegamos. No filme, ela interpreta a assistente-agente-instrutora-segurança de uma estrela interpretada por Juliette Binoche. Na vida real, ela é uma das atrizes mais bem pagas em Hollywood e brinca de gato e rato com os papaazzi que a seguem. O adolescente em você deve saber: heroína da saga Twilight, Kristen Stewart é uma super estrela que segundo ela “a vida tornou-se um mini show.”

Como prova há a efervescência na cobertura do hotel, onde na manhã seguinte da apresentação de Sils Maria em Cannes, a atriz concede entrevistas sem parar. Juliette Binoche e Olivier Assayas também estão presentes, mas todos os olhares estão para a atriz americana de 24 anos, que desde os 10 esteve presente nos sets – sua mãe é uma supervisora de roteiros e seu pai é assistente de palco.

Há uma vontade irresistível de riscar abaixo da superfície da atriz, a que sabe ser ranzinza na entrevista, e às vezes rude com seus fãs em busca de autógrafos. “Essa reputação é injusta,” ela defende. “Eu tinha 17 anos quando o primeiro Twilight saiu. Eu fui pega em uma tempestade da mídia, onde eu era apenas uma pasta de fofocas. Eu fiquei tão nervosa que as pessoas pensaram que eu era desagradável.”

Agora é o oposto. Ela fala com velocidade e se empolga quando o termo “contra o tipo” é mencionado sobre seus papéis como uma estrela do rock e musa da Geração Beat em The Runaways e On the Road: “Eu não dou a mínima para o que bom para a minha carreira ou para o que as pessoas esperam de mim. O que eu quero são experiências novas.” Daí o seu desejo de trabalhar com Juliette Binoche: “Ela aconteceu de ser o que eu imaginava: excêntrica, estranha, vívida, inteligente, e sua ridada! Meu deus, sua risada! É a mais contagiosa que eu já escutei na minha vida!”

Do seu lado, como um efeito espelhado de Sils Maria, sua publicista cronometra a entrevista. “Ela está comigo desde que eu tenho 13 anos. Eu cresci em um mundo onde tudo o que você fez ou fala pode ser usado contra você. Ela me ajuda e me protege.” Ela vai estar ocupada. Kristen Stewart não é mais um ídolo adolescente. Graças a sua performance extraordinária em Sils Maria, ela entra na liga principal como um furacão.

Fonte | Tradução: Mari – Equipe Kristen Stewart Brasil