Confira algumas citações da press conference de Equals que aconteceu na madrugada de hoje no Japão:
Cinematoday:
Kristen falou sobre como ela se sente ao começar a filmar:
“Demorou um pouco para me preparar para o papel. Eu trabalhei com o diretor para entender melhor a personagem e eu gostei do processo. Agora, eu entendo tudo e me sinto preparada, então estou muito animada para começar a filmar.”Sobre suas impressões do Japão:
“O Japão é cheio de energia, tudo é muito limpo e todos são muito educados aqui. Essas coisas são diferentes dos outros países ao redor do mundo. Eu realmente gosto do Japão, incluindo esses aspectos maravilhosos.”Sobre sua personagem:
“Eu irei interpretar uma mulher que possui sentimentos em um mundo onde você não pode e não deve ter nenhuma emoção. Até na sua vida normal, os sentimentos podem ficar no caminho, fazendo você ficar presa em obstáculos e se trancar em sua própria bolha. Eu posso ter alguns desses aspectos que eu me relaciono.”Movie Walker:
Kristen começou sua carreira na industria interpretando a filha de Jodie Foster em ‘Panic Room‘ (2002) e Nicholas teve sua estreia em ‘About a Boy‘ no mesmo ano.
Com os dois tendo sucesso no começo da carreira, o jornalista pergunta se eles possuem algo em comum sobre isso. Kristen brincou “NÃO!”, com um gesto fofo, fazendo as pessoas rirem.
Nicholas respondeu: “Eu não falei sobre infância (e sobre ter sido um ator mirim) com Kristen, mas ela possui muito conhecimento e ela é verdadeira. Vindo para o Japão e passando 5 dias inteiros com ela, eu já sinto como se estivesse ficando mais inteligente, também.”Fashion headline:
Nicholas sobre o começo das filmagens:
“Se você está nessa indústria desde sua infância, você não tem muito o que aprender sem ser praticar. Mas para ‘Equals’, eu tenho certeza que haverá muito o que aprender com Kristen e o diretor, então eu estou muito animado com isso.”
Tvgroove:
Sobre a preparação para o começo das filmagens:
“Nós nos preparamos para esse filme por um tempo. Muitas pessoas perguntas se estou nervosa com o começo das filmagens mas, na verdade, o sentimento é bem calmo. E eu quero aproveitar cada momento de poder filmar no futuro. Há uma parte séria nas filmagens, mas vai ser divertido.”Sobre o enredo do filme:
“Em Equals, você vive como um agregado. Você não sente nada por outras pessoas. Em um mundo desses, quando você tem sentimentos, você se torna “doente”. Eu vivo escondendo isso, até que conheço um homem que trás as emoções para mim.”