Grandes novidades sobre ‘American Ultra‘, próximo projeto de Kristen Stewart! Confira abaixo todas as novas informações liberadas:

Lionsgate compra os direitos de distribuição do filme nos Estados Unidos

O apetite por scripts e filmes parcialmente acabados está aumentando. A Lionsgate assinou hoje um acordo hoje para pagar $7 milhões para pré-compra dos direitos de distribuição de American Ultra nos EUA, a comédia de ação que começa a ser rodada em Nova Orleans em cinco semanas, com Jesse Eisenberg e Kristen Stewart, do diretor de Projeto X, Nima Nourizadeh. No roteiro de Max Landis, Eisenberg interpreta um drogado cuja vida de cidade pequena com sua namorada é abalada quando seu passado o alcança, colocando-o a mira de uma operação do governo. Com Anthony Bregman, David Alpert e Britton Rizzio na produção e Kevin Scott Frakes da Palmstar Media Capital e Raj Singh Brinder da Merced Media Partners na produção executiva.

Roteirista fala sobre o filme em seu Twitter

 – Você já escreveu algum script para lançamentos independentes? Ou você está focado apenas em blockbusters (por agora)?

Max Landis: Chronicle, Me Him Her e American Ultra foram todos escritos como roteiros específicos. Me Him Her e Ultra são ambos grandes filmes independentes.

– Você escreve com determinados atores em mente, como Eisenberg e K-Stew para “Ultra”? Ou, você deixou o estúdio lidar com isso?

Max Landis: Eisenberg foi a minha primeira escolha, assim como a do diretor. Kristen foi apenas um bônus.  É um personagem diferente de qualquer coisa louca que Kristen já tenha feito; é meio que dois personagens em um. Minha personagem feminina favorita que já escrevi.

Tradução: Layse – Equipe Kristen Stewart Brasil