Foi divulgada a notícia que Kristen Stewart e  Julianne Moore irão estrelar juntas na adaptação do livro ‘Still Alice‘ para os cinemas. Confira:

O filme é uma adaptação cinematográfica do livro de Lisa Genova. “Still Alice” está com as gravações programadas para terem início no meio de fevereiro, em Nova York. CAA(Creative Artists Agency) está representando o filme nos EUA enquanto a Memento Films International se assegura das vendas em outros países.

O projeto é uma produção de Lex Lutzus e James Brown em associação com a Killer Films. “Still Alice” está sendo financiado completamente pelo BSM Studio, a recém-lançada empresa versátil de financiamentos de risco formada entre a Backup Media com base em Paris e Marie Savare.

Moore irá retratar uma psicóloga cognitiva que enfrenta o aparecimento precoce da doença “Mal de Alzheimer”.

“Still Alice” têm sido traduzido para mais de 25 línguas e é o livro de estréia da autora Genova, que possui um doutorado em Neurociência da Universidade Harvard.

Richard Glatzer e Wash Westmoreland estão a bordo para dirigir a adaptação. A dupla também dirigiu e escreveu “The Last of Robin Hood,” que teve seu lançamento recentemente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, e “Quinceanera.”

Kristen está cotada para interpretar Lydia, a filha mais nova de Alice.

Fonte | Tradução: Fernanda – Equipe Kristen Stewart Brasil