15, nov
postado por KSBR Team

Durante a premiére de Breaking Dawn Part 2 em Los Angeles, Kristen deu entrevista ao site E!Online, confira:

Kristen Stewart só pôde colocar presas no último filme da saga Twilight. Então, faria sentido que os fãs desejem mais de KStew vampira. Mas o que Bella Swan, er, Bella Cullen pensa sobre isso?

“Eu não tenho certeza,” Stewart nos contou quando ela chegou ao tapete preto na premiére do último filme Twilight, Breaking Dawn Part 2, na segunda-feira. “Teria que ser muito especial.”
Então, como é andar pelo quinto e último tapete vermelho, situado no Nokia Theatre em Los Angeles?

Robert Pattinson fala sobre Twilight na premiére de Breaking Dawn Part 2: “Em um ano, acho que definitivamente foi sentir falta disso.”

“Você sabe, eu acho que as respostas mais recorrentes para todos em um tapete vermelho como esse é ‘Ai meu Deus, isso é tão surreal,'” Kristen explicou. “Mas para ser sincera com você, esse momento, especialmente, é tão completamente surreal. Estou apenas tentando absorver isso. Estou tentando estar aqui.”

Ela continuou. “Toda vez que voltamos para fazer algo para esses filmes é sempre a mesma sensação. É do que iremos sentir falta. É essa animação! Você nunca consegue partilhar filmes de uma forma tão vasta… Quero dizer, como se eu tivesse algo em comum com cada uma das pessoas aqui, o que não acontece muito então é bem legal.”

Essa noite, porém, Kristen apenas quer se divertir. “Me sinto como se estivéssemos nos formando quando terminamos de filmar,” ela revelou. “Isso é tipo a after-party.”

E que entrada ela fez em um vestido sexy e rendado de Zuhair Murad. Uma grande mudança em relação a tudo que ela usaria em seus primeiros dias de Twilight.

“Deixe-me lembrar. Deixe-me analisar minhas roupas como um todo,” Kristen brincou quando perguntada como sua moda evoluiu durante os anos. “Eu não sei. Mas eu realmente gosto dessa coisa, então está tudo bem.”

Por enquanto, é tudo sobre Breaking Dawn Part 2: “Me sinto muito bem,” ela disse. “Estou tentando guardar cada um desses momentos. Não quero perder nenhum.”

E um momento que ela nunca esquecerá é o primeiro dia de filmagens do primeiro Twilight.

“Nós filmamos o clímax do filme bem no início da produção e eu quase desmaiei antes de andar para a primeira entrada,” KStew disse. “Eu, literalmente, tive que segurar na maçaneta da porta para não cair.”

Ela adicionou com uma risada, “Se você não se sente aterrorizada e tem vontade de desmaiar, não vale a pena.”

“Estou meio desesperada para conseguir um trabalho agora,” Stewart continuou. “Estou ansiosa para voltar ao trabalho. Sinto que fazemos um bom trabalho percebendo que não estamos no mapa.”

Mas, mesmo assim, Stewart disse que pensa que ainda há mais partes da história de Twilight a serem contadas.

“Há tantos caminhos dessa história que ainda não foram explorados… Talvez não sobre Edward e Bella… Eu amaria saber mais sobre a história de alguns dos outros Cullens e dos lobisomens.”

Fonte l Tradução: Marina – Equipe Kristen Stewart Brasil