Ontem aconteceu em Los Angeles a conferência de imprensa de “Breaking Dawn- Part 2“. Confira abaixo as melhores citações do elenco sobre essa última parte do filme:

A conferência de imprensa de “The Twilight Saga: Breaking Dawn- Part 2” foi realizada em Los Angeles, Califórnia, com o diretor Bill Condon, a autora Stephenie Meyer, a roteirista Melissa Rosenberg, o produtor Wyck Godfrey, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Nikki Reed, Kellan Lutz, Jackson Rathbone e Elizabeth Reaser à disposição para responder perguntas da imprensa.

Aqui estão as dez melhores declarações das estrelas de “Twilight”!

Bill Condon falando sobre o envolvimento de Stephenie Meyer com as mudanças que teriam de ser feitas no processo de transformação do livro em filme: “Foi idéia dela, junto com Melissa Rosenberg. Ela estava muito envolvida em cada aspecto de sua produção. A criação dessa idéia, da batalha, foi todos os envolvidos com ela. Isso é coisa que conversamos, ela estava lá.

Michael Sheen falando sobre o inacreditável aro em “Breaking Dawn- Part 2”: “Ele pensa de si mesmo como sendo um velho tolo sentimental, assistindo a todos os jovens se divertirem, e então ele os mata! Ele tem estado vivo por centanas de anos, então você só fica entediado! Quem quer viver para sempre? É realmente muito chato! Tudo novo é interessante, então ele está constantemente tentando se divertir. Acho que felizmente isso é o que torna as partes assustadoras, arrepiantes. Você percebe o quanto Aro goza de sua mesquinhez em geral. Apenas sua insanidade em geral.

Stephenie Meyer falando sobre o por que de Edward estar relutante em transformar Bella: “Ele tem medo de que ele não mereça isso, ele tem exemplos de pessoas que não estão felizes em ser um vampiro, e ele mesmo não gosta. Em retrospecto, ele pode não ter sido tão resistente, mas é permanente. Permanência é uma coisa muito assustadora para mim. Como uma metáfora, o vampirismo é uma maneira de viver na fantasia. São superpoderes com um custo, ter que ser o vilão e o que fazer sobre isso?

Jackson Rathbone falando sobre o final de “Breaking Dawn- Part 2: “Os últimos 20 minutos do filme serão realmente enormes para os fãs. É realmente incrível e belo, e traz de volta para o primeiro “Twilight”. É realmente incrível e emocionante!”

Taylor Lautner fala sobre suas cenas sen camisa (e sem calças): “Billy [Burke] é uma das melhores pessoas vivas. É sempre desconfortável tirar a camisa, e eu sou o único em shorts jeans! Essa foi nova, as calças também saíram nessa cena. Eu estava tão nervoso, porque foi escrito de forma hilariante. Eu queria vir através dessa maneira. Foi uma explosão filmar!

Robert Pattinson falando sobre seu novo vampiro favorito em “Breaking Dawn- Part 2”: “Eu amo Benjamin, e Rami [Malek] é quem o interpreta. Ele é um ótimo ator. É muito bom ver esses atores que são tão apaixonados por isso e sabem que aquilo é uma grande coisa: Tipo, eu tenho cinco falas, eu estou indo para possuí-las!

Kristen Stewart falando sobre finalmente interpretar a vampira Bella: “Se você tivesse que tomar o fato de ela se torna um vampira, é apenas uma versão mais realizada do que ela foi o tempo todo. Realmente representa o momento de sua vida onde você está realizado, e tem fé em si mesma o suficiente para descobrir seus sentimentos e descobrir por que eles estão lá. Agora tudo faz sentido e que ela pode dizer, vale a pena, e é muito divertido e gratificante. Para ela, é como um carro, o quão rápido? Quão rápido ele pode ir?

Nikki Reed falando sobre o melhor dançarino: “Michael Sheen teve alguns dos mais loucos movimentos! Ele realmente incorporou seu personagem na coreografia!

Taylor Lautner falando sobre a mudança da Parte 1 para Parte 2: “Foi difícil. Alguns dias filmava a Parte 1 de manhã, e ia para o intervalo e almoçava, e então estaria filmando uma cena da Parte 2. Portanto, é um Jacob completamente diferente na Parte 2, eu tinha que me concentrar. Para isso, ter Stephenie no set foi útil também. Eu amava interpretar Jacob nesse filme, ele tinha um novo lado, ele sabia onde era o seu lugar no mundo. Um grande peso tirado de seus ombros, e eu adorava interpretar o alívio cômico.

Kellan Lutz falando sobre o que vem por aí para Emmett: “Uma expedição de caça! Talvez Rosalie e Emmett possam ir para a cabana deles…Eles fazem tantas menções indiretas e você nunca os vê!

Fonte | Tradução: Carol Pimentel – Equipe Kristen Stewart Brasil