Recentemente foi divulgado uma nova entrevista de Kristen para a revista francesa Gala e a nossa equipe traduziu pra você:
INFÂNCIA:
“Eu cresci em uma família que ama simplicidade e desse jeito que fui criada, em uma casa modesta no subúrbio de Los Angeles“, ela explica.
SALTOS:
“Eu tenho horror de sapatos com salto altos,” disse Kristen. “Eu fico sempre surpresa quando termino um tapete vermelho sem cair. É por esse motivo que sempre tenho um outro par de sapatos na minha bolsa.”
CIMENTO:
“O dia que coloquei minhas mãos no cimento na cerimônia do famoso Grauman’s Chinese Theater foi com certeza um dos dias mais felizes da minha vida. Pra mim, é até mesmo melhor que receber um Oscar. Não consigo parar de pensar nisso desde que aconteceu e ainda é irreal.”
A PAREDE:
“Há pessoas que levam isso bem mas eu preciso me manter calma, eu não sou capaz de verbalizar o que eu sinto,” ela disse à Gala. “É difícil pra mim expressar meus sentimentos na minha carreira e na minha vida privada. Na escola me chamavam de ‘A parede’!”
ROBERT PATTINSON :
“Quando ele está gelado, ele precisa tomar sopa constantemente,” ela disse. “Ele ficou um pouco doente e então ele se tornou viciado em sopa de tortilla.”
CHARLIZE THERON :
“É a pessoa mais carismática que eu já encontrei na minha vida até agora,” ela diz. “Charlize é uma mulher que eu admiro e que também posso fazer confidências.”
ÁFRICA:
Graças ao sucesso mundial da Saga Twilight, Kristen tem viajado ao redor do mundo. Mas sua viagem para Botswana é uma das encantadoras em seu coração. “Esse país africano próximo à África do Sul e Namibia me marcou terrivelmente. É o país que tem mais significado pra mim no momento.”
DINHEIRO:
“Sempre estive distante do dinheiro. É algo que permanece bastante misterioso e embaçado na minha vida,” ela diz. “Além exceto de comprar uma casa, eu ofereço quase nada.”
COZINHAR:
“Meu pai é um excelente cozinheiro e eu acho que herdei seu conhecimento,” ela disse. “Eu amo comida e amo cozinhar. Não tenho um menu favorito, gosto de fazer refeições tradicionais, e espero continuar agradando minha família.”
AERÓBICA:
“Descobri que, pra mim, atividades físicas são essenciais para afastar meus momentos de crises e dúvida. A aeróbica me ajuda a evacuar todas essas estupidez da minha cabeça.”