Em uma entrevista, o novo Presidente de Marketing da Universal falou sobre SWATH. Ele está bastante animado com a oportunidade de trabalhar com uma franquia de filmes tão inovadora. Confira:
“Estou trabalhando em Snow White and The Huntsman para o próximo verão nesse momento. Nós estamos apenas falando sobre planos para reinventar o mito da Branca de Neve. É, ao mesmo tempo, clássico e muito dinâmico e novo,” diz Josh Goldstine, o novo Presidente de Marketing da Universal durante uma entrevista com Ad Age.
Goldstine, um antigo executivo da Sony por duas décadas, foi anunciado como o novo presidente em Agosto. Goldstine supervisiona “todos os aspectos das atividades de marketing dos filmes nacionais da Universal, incluindo propaganda criativa, mídia, publicidade, promoção, marketing digital, marketing de entretenimento nacional e administração”, segundo o The Wrap.
Goldstine afirma ainda mais sobre trabalhar em Snow White and The Huntsman, “Para mim é uma grande oportunidade trabalhar em uma franquia de filmes e ter um ponto de vista unificado que conecta tudo.”
Goldstine está chegando em um momento em que a Universal está tendo sucesso nas bilheterias.