Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




O site HollywoodReporter publicou uma matéria falando sobre a concorrência e as diferenças entre os dois filmes que tem a princesa Branca de Neve como tema, Snow White and The Huntsman da Universal e o filme ainda sem título da Relativity Media. Confira o por quê de SWATH estar na frente dessa competição:

O jogo de superioridade entre Universal e Relativity sobre seus filmes Snow White decolou na Comic-Con – e Universal tem a vantagem.

Um dia depois da Relativity ter divulgado a primeira foto de Lilly Collins como Branca de Neve no filme ainda sem título, Universal chegou em San Diego com várias fotos dos personagens de Snow White and The Huntsman, incluindo Kristen Stewart segurando uma espada e um escudo como Branca de Neve, Charlize Theron com um olhar ameaçador segurando um punhal como a Rainha Má, Chris Hemsworth como o caçador gato e Sam Claflin como o príncipe.

E enquanto o filme não entra em produção até Agosto, Universal ainda causou uma boa impressão com uma bem recebida apresentação de imagens teste e comerciais do diretor Rupert Sanders para deixar a platéia animada.

Tudo isso comparado a não existente apresentação do filme Snow White da Relativity, que está produção em Montreal desde Junho.

O painel começou com Sanders, um famoso diretor de comerciais fazendo sua estréia em Snow White, assim como os produtores Joe Roth e Palek Patel, falando sobre as origens do projeto. Roth disse que depois do sucesso de 1 bilhão de Alice In Wonderland, “para estar no negócio dos grandes filmes, você tem que aparecer com uma grande ideia que é conhecida através de diversas gerações e línguas.”

O fato de que há dois filmes Snow White chegando aos cinemas (Relativity está agendada para estreiar em Março, Universal em Junho) rapidamente apareceu, e mesmo que Roth tenha sido respeitoso sobre o outro projeto, ele (e a Universal) rapidamente se moveram para definir seu próprio projeto.

“Nosso filme está na escala de The Lord Of The Rings, em termos de tamanho, alcance e apetite,” ele disse, prometendo um “forte, áspero, filme de ação.”

“A partir das imagens,” ele continuou, se referindo ao Snow White da Relativity, “o outro parece uma versão mais suave.”

Roth tentou amenizar a distância entre as datas de lançamento – Huntsman estréia em 1º de Junho de 2012, enquanto o filme da Relativy estréia em 16 de Março. “Temos um intervalo de 10 semanas. No negócio de filmes, isso é uma vida inteira,” ele disse.

A apresentação, em seguida, mostrou comerciais dirigidos por Sanders – para os video games Call Of Duty e Halo 3, assim como Monster.com – que transmitiu à multidão que 1) o homem pode dirigir ação e cenas de guerra, 2) ele consegue criar mundos fantásticos com personagens estranhos e ambientes escuros.

Após o elenco, contendo Stewart, Theron, Hemsworth e Claflin, chegar ao palco, Roth, Sanders e companhia revelaram uma prova-de-conceito, que foi inicialmente apresentada para o estúdio quando os cineastas estavam vendendo o projeto.

Sanders disse que foi filmado em três dias, descrevendo-o como “baixo e sujo” e “mais uma peça de estilo.”

A filmagem revelou uma linda princesa numa floresta rodeada por fauna, mas rapidamente se tornou escuro e fantástico com uma monólogo perguntando que tipo de pessoa você seria quando testado pelo mal.

A filmagem de Sanders surpreendeu e impressionou com as imagens de fadas emergindo do peito de pássaros pretos e Branca de Neve rodeada por árvores que são, em parte, humanas (de um jeito muito mais humano do que as árvores vistas em Lord Of The Rings). Dois cavaleiros foram mostrados em um confronto de espadas, um deles ficando cortado na metade e se desintegrando em milhões de pedaços.

Fontes contaram ao The Hollywood Reporter que o clipe custou por volta de 100.000 dólares para ser produzido, mas parece que valeu a pena porque a filmagem mostra claramente o tipo de filme que esse projeto Snow White pretende ser. A multidão deixou o painel acreditando que isso é algo único que pode mostrar ao público coisas nunca antes vistas.

Fonte l Tradução: Marina – Equipe Kristen Stewart Brasil