Como você poderia esperar, os comentários de Robert Pattinson e Kristen Stewart são o que caracterizam o DVD de Eclipse. Enquanto ele contém duas horas, os cinco melhores aspectos são, na opinião deste fã, os seguintes:
1°: Os risos: Há muitos risos nestes comentários. Quando se trata de Robert Pattinson e Kristen Stewart fazendo os outros rirem ou o filme em si (e suas memórias de filmá-lo), arrancando muitas risadas, os dois certamente parecem gostar da discussão. E não é só rir deles, também. Você, o espectador, provavelmente terá um choque quando ver Robert fazendo um representação de “Jasper”, dizendo: “boa tarde senhora”, e Kristen Stewart respondendo com “Você soa como Jodie Foster em “Nell”. Outro fato engraçado vem com a discussão das perucas. Durante o filme, o tema continua a vir de novo e de novo – com Kristen Stewart, principalmente, zombando de suas tranças falsas. Você vai ter muitos, muitos gracejos como este de Pattinson: “Peter [Facinelli], também usa a sua peruca, como uma tigela de cereais. É completamente sólido. Ele só encaixa ela de manhã.”
2º: Os co-stars: Sendo as as caras mais conhecidas nesse filme, você pode imaginar que Robert Pattinson e Kristen Stewart tenham uma opinião ou mais sobre o seus veteranos e novos colegas de elenco em Eclipse, e certamente eles não são tímidos sobre partilha-las – especialmente com as mais novas adições a esta etapa da saga, sobre quem fez questão de dizer algo de cada um. Por exemplo, com Jodelle Ferland, ambos concordaram que ela tem um grito poderoso, e Stewart foi tão longe a ponto de dizer: “ela deveria vender isso.” Eles também elogiaram o desempenho de Xavier Samuel, com Pattinson dizendo: “eu realmente acho ele muito bom.” Suas palavras sobre seus co-stars são muito generosos e específicas para cada um, e é lindo de ouvir, visto nesta plataforma de discussão, em vez de uma coletiva de imprensa intensa, o que eles pensam dos outros no filme.
3°: Falando sobre Breaking Dawn: Em certo ponto nos comentários, Kristen Stewart pede para Robert se ele já começou a preparação para BD. É claro que esse comentário foi gravado há alguns meses, assim que o status é obviamente obsoleto, mas ambos tinham uma escolha de algumas poucas coisas sobre a história. Por exemplo, Pattinson estava apenas lendo o livro e ansioso pra ver como a sequência encantadora seria. “Essa vai ser a melhor cena de BD”, disse ele. “Eu mal posso esperar.” Stewart, entretanto, relatou sua experiência tentando explicar a história para ele sobre o co-star de “On the Road”, Sam Riley, notando que ela começou a se sentir como se estivesse em uma coletiva de imprensa, tentando apresentar os lados bons e ruins de um enredo tão complexo para alguém familiarizado com o folclore. A parte mais engraçada desta discussão foi quando os dois voltaram alguns meses pelos caminhos da memória a Convenção de Twilight em LA. “Morda esse travesseiro!”, diz Kristen Stewart, lembrando de um membro da platéia que gritou.
4°: O ódio de Jacob e Bella: Se há alguma verdade para o sentimento de que a arte imita a vida e a vida imita a arte, por sua vez, então esta é a parte onde era mais evidente no comentário. Várias vezes ao longo da discussão, Robert Pattinson expôs sua aversão pessoal a Jacob e seu “bronze”. Também critica “Bella” e suas decisões, e Kristen Stewart leva a tarefa de defender sua personagem. Por exemplo, no momento em que ela sai andando na moto do estacionamento, eles têm um debate muito acalorado sobre a propriedade do momento. “Eu não entendo o seu processo de tomada de decisões para sair daqui. Eu nem sequer compreendo o momento”, afirma. “A coisa toda é como… ela é permitida a ter outros relacionamentos “, diz Stewart em resposta. “Se eu visse minha namorada saindo com… este monte de caras com suas pequenas… barrigas de fora, e seus mamilos falsos bronzeados, e de tatuagens…” , exclama Robert, certamente com uma risada. E há muito mais que isso. O que me traz ao ponto final.
5°: A filosofia de Rob sobre a saga: Um dos temas mais hilariantes de seus comentários em Eclipse é o ponto de vista de Pattinson sobre a mitologia da história. Ela começa com uma teoria sobre o “dom de Alice” e até que ponto ela é capaz de prever a chegada de “Victoria”, e não termina até perto do final, quando levanta a questão da sensualidade e da junção dos lábios. Venha descobrir, Pattinson é um sujeito muito tímido e tradicional sobre essas coisas! Ele parece realmente ter interesse em pregar abaixo os comos e os porquês de muitos momentos, e isso faz com que seja uma sessão extremamente divertida.
Há, naturalmente, muitas outras grandes coisas a comentar a partir do comentário público, incluindo um bocadinho de novas informações (por exemplo, você sabia que Kristen Stewart realmente filmou a cena da “terceira mulher” sozinha, segurando o homem morrer e tudo mais?), mas estes foram apenas alguns dos aspectos em destaque .
Fonte | Tradução: Juh – Equipe Kristen Stewart Brasil