Nascida em 1990, na cidade de Los Angeles-CA (USA), Kristen Stewart apareceu com 12 anos em Panic Room. Atuando como Bella em 2008 fez dela uma super estrela. Em 2010, ela também fez o papel de Joan Jett, em The Runaways. Ela teve uma virada dramática quando atuou em Welcome To The Rileys, que estréia quarta-feira.
Desde Crepúsculo, uma imagem de uma boa garota foi atribuída a você. Atuando em Welcome To The Rileys, você queria se livrar desta imagem?
Os produtores me deram uma oportunidade para convencer as pessoas: Você pode estar em uma grande produção cheia de vampiros e, ao mesmo tempo, interpretar uma dançarina exótica. O problema é que na minha idade, as pessoas, especialmente os repórteres vão dizer que você é uma atriz dimensional. Eu queria provar a eles que eu posso interpretar uma adulta, e dar a ela um pouco de inocência.Como você se preparou para as cenas de strip-tease?
Em uma manhã, eu apareci no set com uma micro mini-saia. Aí, eu saí nas ruas. Foi estranho, mas todas as minhas inibições desapareceram. Para a dança, foi um pouco mais difícil. Eu fiquei roxa, e muito. Enquanto eu lia o script, tinha uma pequena voz que me falava assim: ‘Vá, Kristen, faça aquele filme! Vai revelar o seu outro lado’. Na vida real, eu sou mais pura. No sistema de fãs, as premiações… Este lado me assusta bastante. Eu amo muito atuar, dar tudo de mim. Mas eu não gosto do outro lado.
Foi fácil trabalhar com o James Gandolfini, o herói de Sopranos?
Eu fiquei muito impressionada quando fiz a primeira cena com ele. Não ajudou muito, mas pensar nele como mafioso só me fez pensar: ‘Garota, faça um bom trabalho, ou ele vai te bater’ (risos). Mas ele é um grande urso que não machucaria nem uma borboleta.
Fonte | Tradução : Juh Sarty – Equipe Kristen Stewart Brasil