Bem-vindo a sua primeira fonte de noticias sobre a Kristen Stewart no Brasil. Estamos aqui para manter vocês informados sobre os trabalhos recente da Kristen Stewart Não podemos esquecer também das fotos, eventos, entrevistas e muito mais. Sinta-se livre para comentar nas nossas postagens, visitar nossa galeria e conhecer a nossa equipe. Entre em contato para outras informações.




28, out
postado por KSBR Team

Leia abaixo esta interessante nova entrevista de Kristen, realizada para divulgação de Welcome to the Rileys. Nela, ela comenta sobre o filme, sua preparação para o mesmo, strippers adolescentes, e , como não poderia deixar de ser, as filmagens de Amanhecer.

0

Kristen Stewart é muitas vezes retratada como uma das mais embaraçosas atrizes de Hollywood – dolorosamente tímida, pouco adaptada para ser o centro das atenções e  para bem e para o mal, entrelaçada com a Saga Crepúsculo e sua encarnação da heroína romântica, Bella Swan. Em Welcome to the Rileys, a atriz de 20 anos interpreta Mallory, uma adolescente fugitiva e stripper  que de uma maneira rápida e intensa forma um vínculo com o aflito Doug (James Gandolfini), que perdeu sua filha em um acidente fatal. Juntos criam uma família, só um mais mais disfuncional que a maioria. Conversamos com Stewart sobre Crepúsculo, Rileys e sair para clubes de striptease.

Você parece muito atraída por papéis em que interpreta alguém que seja desafiador, sempre lutando por algo – emocionalmente e fisicamente. Qual é a coisa mais díficil que Mallory luta?
Eu acho que ela está apenas tentando sobreviver. Ela teve uma infância difícil, que tomou algo dela em um nível muito básico. É difícil para uma garota no mundo normal, mas ao colocá-la nas ruas… ela não percebe que ela realmente precisa de pessoas, que precisa ter a capacidade de confiar, aceitar e amar outras pessoas. Ela vê e percebe que com Doug ela pode tê-lo e ainda não esta morta.

Você gravou este filme entre Crepúsculo e Lua Nova, antes que Crepúsculo houvesse sido lançado, além de ser muito jovem. Você se sentiu pronta para interpretar uma dançarina de striptease fora de controle nesse momento de sua vida?
Eu acho que tinha 16 anos ou talvez recém 17 quando eu li pela primeira vez [o roteiro de Welcome to the Rileys]. Eu fiquei muito intimidada, e estou muito feliz  de que o filme levou o tempo que precisava para encontrar suas pernas, porque eu não estava em condições de interpretar o personagem [então]. Eu não teria colocado muito nele. Eu teria medo dele.

O que mudou, além de você estar mais velha?
À fim de fazer direito e não ser uma fraude total, fomos a clubes de strip e eu conversei com garotas em bares realmente ‘pesados’. [Diretor] Jake Scott me deu todos esses livros realmente ótimos, conversas gravadas e transcritas, e  histórias de crianças que cresceram nas ruas.

Você falou com garotas que cresceram nas ruas, ou apenas esteve nos clubes [de strip]?
Eu não fui falar com fugitivos em abrigos. Eu não me encontrei com ninguém que tinha menos que, acho, 25? Eu principalmente falei com as meninas que me contavam histórias divertidas. Nós realmente não mergulhamos em suas histórias, mas os livros e outras coisas que o Jake me deu  foram muito boas para isto.

Qual foi o melhor livro?
Bem, é divertido falar para as pessoas isto – houve um em particular que haviam algumas coisas que eram perfeitas e imagens que foram muito bonitas e comoventes, apenas estranho. Se chama Raised by Wolves. É tão bom. Esse cara, basicamente, adentrou para esse mundo de crianças de rua em Hollywood.

O que você pensa sobre os jovens que caíram nas armadilhas da vida?
É uma sociedade um pouco estranha. É um mundo de pessoas que vivem em um ciclo vicioso, você sabe, uma alterada, quebrada, estranha existência. Mas eles todos são uma família e estão fazendo o trabalho. Mallory fica fora disso.

Alguma coisa das gravações do filme te assusta?

Quando estava filmando eu perdi um pouco de minha mente. Eu estava tão confortável. Eu literalmente estava andando pela cidade com meias arrastão e a metade de um roupão, como se eu caminhasse do set para o acampamento base, “Não, dane-se, eu vou a pé, não se preocupe com isso.” Eu não tinha absolutamente nenhum medo do mundo. Você nunca sabe se você pode fazer algo até que o faça.

Você está sob mais pressão do que a maioria dos atores devido a Crepúsculo, e percepções sobre estereótipos de seu alcance.
Sim, e você sabe, isso definitivamente não me detém de nenhuma forma, mas é algo que eu penso quando me perguntam: “Alguma coisa mudou?” Mudou, mas não no trabalho.

Você está a ponto de gravar o filme final da Saga Crepúsculo, Amanhecer. Você ainda continua disfrutando, ou está desesperada para que acabe?
Eu não posso esperar para fazê-lo. Não posso esperar para terminá-lo… é a mais louca, mais longa experiência.  É como, ‘Caramba, já iremos fazê-lo’, você sabe o que isso quer dizer? Mas ao mesmo tempo, é triste. Para não ser total e completamente sincera, mas – Eu sei que algumas pessoas pensam que eles são ruins- mas seria realmente ruim se o elenco não os amasse.

Fonte | Apoio | Tradução: Giovanna – Equipe Kristen Stewart Brasil